September 24, 201114 yr comment_1528228 bom eu estava vendo esse tópico : Clique aqui quando eu vi no ultimo mapa, o mapa Kantru ...bom mas nunca vi nenhum GM fazendo evento la...queria saber pra q serve? Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
September 24, 201114 yr comment_1528232 Agora Kantru é a Nova Arena Dark, ela é mais escura que a Nova Arena normal da 1º fase. Quando você ganha a primeira fase, você é movido para uma outra Nova Arena, que no caso é a Nova Arena Dark, quando você é movido, observe onde fica os Post, estará escrito " Bem Vindo a Kantru ". MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente : Rnk Report
September 24, 201114 yr comment_1528233 Amigo ese mapa Kantrun é mais o SubADM E O Admin eles ficam mais la mas eu ate acho que nem os GM podem ter acesso ala vamos aguarda pronunciamento de algum GM OU MD pra eles nos informar sobre iso pq nos tbm nao sabemos muito dese MAPA. Report
September 24, 201114 yr comment_1528235 O mapa de Kantru foi retirado do nosso servidor por diversas reclamações, assim a city de Kantru foi retirada e em seu lugar foi adicionada a city Dark Arena, porém em nosso tutorial relacionados aos mapas do servidor essa informação ainda não foi atualizada e lá ainda permanece a city de Kantru que não existe mais. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201114 yr comment_1528244 O mapa Kantru existia a algum tempo em nosso servidor, porém o mesmo foi retirado pelo administrador, para a entrada de um novo mapa chamado Dark Arena. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
September 24, 201114 yr comment_1528245 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quando eu vi no ultimo mapa, o mapa Kantru ...bom mas nunca vi nenhum GM fazendo evento la...queria saber pra q serve?
Vlw -DonoDoAwaY-
Vlw _Aleex