Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Irei elogiar alguns membros que estão se destacando no forum / Game . Começando pela STAFF:

Admin/Mer_SubADM : Sempre tentando fazer o melhor para o MuAwaY , colocando ótimos membros na STAFF , otimas promoções etc ...

Kwx_GM:Sempre fazendo eventos in game e ajudando muito no forum , continue assim que você vai longe :thumbsup:
Eclipse_GM: Assim como o Kwx depois que virou GM , todo dia esteve in game para fazer eventos e alegras os players .

Matrix_MD
: Um otimo MD , ajuda sempre que dar os Game Master a fazer evento dentro do Game .
Upper_MD: Também assim como o Matrix , um otimo MD . O Melhor MD na minha opinição ( Sem Puxar Saco ) .
Photo_MD: Não podia de deixar de elogiar o Photo , sempre ativo no forum tirando duvidas etc .. e ajudando os GM dentro do Game .

PlayBoy_CL: Sempre ativo no forum , tirando duvidas etc .. Se Deus quiser logo logo passa para MD .

Agora alguns players que adimiro muito / e ajudam no forum:

-CoringaO
xSky-TS
bk_GaaRa
Lustro-TS
Andre-CS
-killerbee
TheMike-BR
-Junin-SG-
Junin
Suzuki-xP
Ex-Lord
Pryston-BR
Erotico
-Funk
Veloxy

Agora um Salve pra galera que ta ON :

SemNome_, Junin, -Blade-MK-, akros413, -Stronda, Skype, Photo_MD, Skype-TS, PaRaNoiA46, Guuh-TM, D3MO_BK, Unknown_xD, EduuH_BK, Smash_, quico, ThE_AnGeL, Mr_Draklin, Tico--PK, Tolediinho, Cbk, Frozen_BR, Dartyer, zabane, Brener, Yahiko_KB, Gui25, Kwx_GM, xBruno_xD, kikk, -Shadow-xP, pablo22, James_DS, Suzuki-xP, SirNatan, LostTM, KKING, -CRAZY-, Archangel, T3MPL4RIO, Faster, guigui23, Design-Gui, Eclipse_GM, bk_GaaRa, -Funk, Mariner, mari25, Fnx, dragon311, -LukaS-, -ForumTM-, FAST0KILL, Russo, _Rexona_, -M4H4T-, bilhalva20, FaKeLoVe, _HaLLs__, Coringa-CS, Psy_BR, MALDITO_TM, _-Popux-_, KeKo_, viktor_BK, Vulcano, Versus-BR, xXt_, strom, Matrix_MD, L1NKINP4RK, -RaFa_xD-, Rnk, PlayBoy_CL, Ladroes-SG, -killerbee, PsyReflect, Clemenza, sliferttyy, diasmal, FanToledo, -------Douglas-------, InsaneRox-, Zero0h, SHOCK-ZF, Roku_GM, Vegetto_KB, _Hebeert, Pryston-BR, L0CKER-WP, Luquinhas123, Fight_, otarrani, A7x_Walk, Onix-TS, GUI_ROX, FanEclipse, Pedrin-SG, Lucaas__xDESATIVADO, FANTA-BR, Paint-amigo, macmat, Ilusion_CV, Yahoo, Youtube_BR, Gold_BR, Lustro-TS, --DEVIL--, Syrius, TheMike-BR, -DonoDoAwaY-, Mozilla-, Paullo_MD, -MAKITOOOO, EspARTAN, -PATOOOOO, Jordany, DaRaKaGoS, ShorT-xD, joao_G

Imagem

Imagem

'' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará ''

Featured Replies

Muito Obrigado pelo elogio amigo q todos nos conseguimos conquistar seus objetivos quanto no MuAwaY quanto em suas vida pessoal entao parabens a todos os demais elogiados e um SALVE PRA GALERA ONLINE NO Forum.
E saiba que vou continuar dando o suporte nesesario aki em forum pra q todos tenham sua duvidas respondidas.
Imagem
Imagem
Imagem
valeu pelo salve :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !
Valeu Pelo Salve,E Parabéns aos elogiados,
com esse elogio els iram dedicar mais e mais,e chegar
onde tantos sonham.
Imagem
Anteciosamente:-LostTM_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!!
-

Estou muito feliz por saber que tem gente que está reconhecendo meu trabalho, creio que eu estou me esforçando o máximo que posso para alegria dos players, esse elogio só me incentiva cada vez mais e mais, muito obrigado!
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado bem que vc reconheçeu meu trabalho aki no Forum.
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
parabens a todos, mais eu nao achei o meu '-'
new sign by:kleyb e avatar by:GuThUrO
vlw gente!!!

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter 1300 posts [ ]
Ter 1500 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]
-

Parabéns aos membros elogiados e que os mesmos continuem assim.

Elogio Concedido.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.