September 24, 201114 yr comment_1528394 bom eu baixei essas stocks : Clique aqui mas ele pede uma senha quando eu vou extrair a pasta do winrar : oq eu fasso?? Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
September 24, 201114 yr comment_1528397 Você tem que saber quem hospedou essas Stock, e pedir a senha... Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
September 24, 201114 yr comment_1528410 mano , se vc baixo de algum Design do Forum pede a senha a ele ou de quem lhe passo Report
September 24, 201114 yr comment_1528423 Amigo se ele esta pedindo senha para descompacta o arquivo bastar emvia um (mp) para o membro que te desponibilzoou seu Donwload. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201114 yr comment_1528427 Amigo lhe recomendo exclui esas e pedi pra alguem Designer de noso forum pra que ele posa te pasar as Stocks dele pra dai nao a nesecidade de senhar para vc extrair as Stocks faça iso se conseguir me envie um MP respondendo. Report
September 24, 201114 yr comment_1528430 Man, tenta abri os arquivos ali, e ve se tem a senha :} ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201114 yr comment_1528461 Procure o site onde está se encontrar o donwload deste pack que você deve achar a senha... Caso você tenha pego com algum membro do nosso fórum, mande uma MP para o mesmo solicitando a senha. Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
September 25, 201114 yr comment_1530374 Normalmente,estes aquivos que sao disponibilizados para download,tem no rodape do link no (forum/chat) a senha que o autor bloqueou!!! Caso nao tenha entre em contato com o mesmo. Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mas ele pede uma senha quando eu vou extrair a pasta do winrar :
oq eu fasso??
Vlw -DonoDoAwaY-
Vlw _Aleex