Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Para que serve o servidor de Teste?

Galera fui loga in game agr e fui la e vi que tem um Server disendo Server pra teste testes do que sao realisados naquele server estou com esa duvida alguem poderia me ajudar?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Aquele serve deve ser pra testa o novo ant-hack pra mim e isso não se se e mais creio eu que deve ser pra isso
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
O mesmo tem à função de realizar testes em nosso servidor, como ant-hack, algum tipo de bug, ou até mesmo novos itens, ou seja, apenas membros autorizados possuem acesso ao mesmo, para realizar testes em coisas relacionadas ao nosso servidor.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
No Serve Para Testes são realizados teste de Bug's Set's Shield's enfim Todos os testes em Geral, seja de um simples bug a uma atualização do Ant Hacker.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
-
Akele serve pode tar dendo utilizado para teste como pode tar se testando como novos itens novos comandos para o game por isso creio que somente a adimnistraçaoo tem se permiçao para a entrada daquele servidor. !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
O Nome Jah Dis E Pra Testar Itens e Tals.Akele Server,So Entra Os Gms! Acho Que Estou Certo :184_: !
Imagem

Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
São server's especiais para Testes como o próprio nomes já diz,onde player's comuns não podem entrar ,apenas membros da Equipes que estão realizando testes para novidades no Servidor.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Akele serve e novas atualizaçoes que nossa administraçao pudera implantar em nosso Servidor.
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
O serve de teste como o próprio nome já diz é feito para testes, nossa administração pode está testando algo como o novo anti-hacker ou novos itens ou outras coisas, somente contas autorizadas por nosso administrador tem acesso a mesma.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Como você disse é um server de testes , o mesmo foi feito para que não atrapalhe todos nós players em nossos servidores que logamos , se não tivesse o server de teste o Administrador iria que por o servidor offline para fazer testes dentro do servidor principal , enfim... esse server de testes é testado tudo que é de inovação nos outros servidores até mesmo é testado bug's , problemas no anti-hacker entre outras coisas.
-

Nesses servidores são feitos testes, vários tipos de testes, sobre bugs, testes de novos sets, teste do anti-hacker, teste de algum Npc, etc.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.