September 24, 201114 yr comment_1528748 Bom Eu Queria Saber Quem Aii Tambem Passou Itens No [ NPC-BONUS ]... Bom Eu Passei E Não Rcebi Nada ! -- Pow Minha PErgunta E Se Ganha Alguma Coisa ??? Flooda E Arte Ser Ban faz Parte !!! Report
September 24, 201114 yr comment_1528757 Esse tipo de "truque" já é antigo em nosso servidor, e players utilizam esse tipo de trapassa, para enganar outroas players que não tem nenhuma informação sobre o mesmo, no mais, você perdeu seus itens e nada receberá, pois nossa Administração não cria nenhum tipo de NPC desse tipo. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 24, 201114 yr comment_1528759 Não amigo ele e apenas um player com mas intenções, ele e um hacker sinto muito mais você caiu em um dos mais velhos truques do mu away. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 24, 201114 yr comment_1528760 meu amigo isso q pessoas q tentan passar a perna em vcs com akele famoso golpe de trasformar plate+0 e falar q eo o npc nao acredite nessas pessoas. Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
September 24, 201114 yr comment_1528766 Npcs que convertem itens em Golds ou GW's não existem , são apenas player's normais se desfarçando de Npc's para robar itens dos outros Player's que caem nesse Golpe,você foi um deles que caiu nessa. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201114 yr comment_1528767 Amigo não caia nessa, são pessoas que botam itens iguais aos dos guardas NPC e se passam por npc para se aproveitar das pessoas, caso você tenha alguma prova do ocorrido manda um ticket para a Administração relatando sobre o mesmo. Tutorial como enviar um ticket. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
September 24, 201114 yr comment_1528768 Caro , isso são simplismente player's tentando tirar vantagens de novatos . Não caia nessa ! MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente : Rnk Report
September 24, 201114 yr comment_1528776 Amigo você já tão cansado de Saber que não existe NPC que você dá iten e ganha GoldWay's ou Bonus! isso são pessoas mal intenciondas querendo se aproveitar dos iniciantes! Não poderemos fazer nada sobre o seu itens, você deu por vontade propia. :X' ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201114 yr comment_1528785 Isso é Apenas Hacker's . Com isso, eles aproveitam esta vantagem para roubar itens de outros. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 24, 201114 yr comment_1528801 - Infelizmente você foi enganado, existe players que compra os mesmos itens do Npc e se fingem de Npc para roubar outros players, infelizmente não tem como recuperar os itens perdidos, tome mais cuidado da próxima vez, fique atento. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201114 yr comment_1528804 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Bom Eu Passei E Não Rcebi Nada ! -- Pow Minha PErgunta E Se Ganha Alguma Coisa ???