Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim aqui para fazer um elogio simples , pois como todos sabem estou meio ausente , mais sempre quando posso dou uma passada aqui para poder dar um suporte aos players com dúvidas , então vamos la .

-Stronda - Ferinha do meu s2 (kk) , Continue assim meu irmão , tu sabe que eu torço muito pra ti , nunca desista de teu sonho você vai longe fera s2 !

Vegetto_KB - Esse ai ja ta mais do que na hora né pessoal ? ( rs ) Sempre com ótimas respostas e agora dando uma de designer ? (kkkk) continue assim torço muito pra ti , tu sempre me dando insentivo , então espero que realize seu sonho o mais rápido possível .

Lustro-TS - Esse também é outro que eu torço de mais , conheço há mais de 2 anos quase 3 ( rs ) irmão mesmo , e vem dando um exelente suporte há todos aqui no fórum , continue assim meu s2 .

Fight_ - Riki *-* , Continue assim meu jovem você tem futuro aqui , sempre com essa sua humildade sem prejudicar os outros e com isso você vai longe !

Yahiko_KB - No tempo em que está ajudando aqui em nosso fórum ja adquiriu a experiência e com ótimas respostas vem evoluindo cada vez mais ! ( Ppk s2)

Russo - Esse é outro que tem uma ótima experiência , sempre ajudando há todos aqui no fórum com exelentes respostas , então não tenho palavras ( rs ) com certeza em breve alcançará o tão sonhado objetivo de entrar para equipe .

Byel_RX - Membro tem boas respostas , espero que continue dando suporte para que um dia almeje seu objetivo .

KKING - Esse ai não tenho nem oque falar né KKING ? Semchoro let (kk) continue assim que logo logo você alcançará seu objetivo .

-Funk - Esse ai vem se capacitando cada dia mais , bem estou meio ausente e sempre quando venho aqui vejo as respostas dele ! continue assim .

Bhering_ - Membro com uma boa experiência e vem ajudando muito aqui em nosso fórum continue assim .

- Área de Designer

Mateus_RX - Esse Faz Signs otimas , mais admiro muito seu trabalho.

Biruta - Esse Faz Signs , Portais , muito dahora já era pra estar de Designer Oficial.

Zero0h - Esse cara , è ótimo na área de Designer , Brigado pelo presente , (kkk) s2 .

-Pe_Lanza- - Esse ai está sempre ativo na área de designer , e é fechamento certo , logo logo irá alcançar seu objetivo . ( Feio )

- Equipe

Admin - Esse é o cara , melhor Admin de todos , MuAwaY Sempre inovando *--*

Mer_SubADM - André , Melhor SubADM , sempre está no fórum , e as vezes loga demanha para animar o servidor.

Kwx_GM - Esse ai só quer fazer evento grande né ? ( rs ) continue assim fera você vai longe !

Roku_GM - Esse é outro ja fui em vários mata-matas seus ( rs ) continue assim , fazendo eventos e ajudando também no fórum , Parabéns

Noel_GM - Noel sempre quando pode realiza ótimos eventos continue assim realizando esse exelente trabalho .

Eclipse_GM - Subiu de cargo a pouco tempo , e vem fazendo um ótimo trabalho como Game Master ( parabéns let )

Galinha_MD - Galinha , Espero que você supere isso que aconteceu com seu pai , saiba que ele está olhando por você e querendo o seu melhor !

Upper_MD - Bom Upper , quase nunca vi ele online , mais tudo bem , se o Admin achou que ele estáva dando suporte em nosso fórum , é porque ele é capacitado , está de Párabens por estar na equipe.

PlayBoy_CL - Outro que logo logo vai subir de cargo pois vem realizando um ótimo trabalho como colaborador , então eu te digo continue assim ( Felipe ) .-.

Photo_MD - Photo '-' , Outro que jaja vai subir de cargo também , pois como Moderador anima o serve de mais , torço por você e continue assim .

Paullo_MD - Esse ai é outro , fez um exelente trabalho como Colaborador e subiu de cargo , Parabéns mlq tudo de bom pra ti .-.

Matrix_MD - Subiu de cargo junto com o paulo e com certeza vai realizar um ótimo trabalho como moderador ( Parabéns )

Salve Especial : Para P4ULL4-CV ( s2 ) , e também para o Byel nosso ex game master e saiba que eu gosto muito de ti ( s2 ) .

TheusCRF(s2),TeusRoox(s2),SR_STIFLER(LAMPIÃO),-EzodiaTM-(SANTA CRUZ),-MiiDniTe-,Xupa-Cabra,Mestre-TS(Fechamento certo),Alex-Broxa,-LOST-BR(MECÂNICO DE BIKE *-*),-Mc-Fake-,-LORD-XXT-(NS),CALISTO(CAIQUE s2),Cenh(Fechamento la em lorencia),Pe-De-CaNa(Leq das dicas),Guilheerme(morreu :/),Bk-PUNHETA , MISTEREME(MORA DENTRO DA COZINHA), -EsquecidO (Cunhado , irmão , sofrido s2), FanToledo(irmão s2).

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM

Featured Replies

Parabéns a todos os citados, e muito sucesso que os sonhos deles se realizem :}
-

Valeu pelo elogio amigo, fico feliz em saber que você está reconhecendo meu trabalho no fórum e game isso só me incentiva cada vez mais.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados,i com esse elogio els se esforcem mais e mais,
Pra chegar n tão sonhada STAFF.
Imagem
Anteciosamente:-LostTM_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!!
Opa, obrigado pelo elogio Rominho é bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido por membros como você, parabéns aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio meu brother, fiquei muito feliz mesmo, ainda mais com às palavras, espero poder chegar lá um dia, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabens a todos elogiados que realisem seus sonhos parabens a todos eles so falto eu ai kkk.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados e que eles continuem ajudando aqui no fórum.

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
Kero 1 dia estar em seus elogios
parabens a eles *-*