September 24, 201114 yr comment_1528831 Bom galera queria fazer= esse video mostra queria saber como fazer fica preto com rosa como mostra o video e quel eu aperto, pois o video mostra muito rapido e n da pra aconpanha. link do video.http://www.youtube.com/watch?v=Srvt80ZIRZ8 Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
September 24, 201114 yr comment_1528844 Amigo Basta Criar uma Nova Layer depois pinte da cor desejada e bote-a em Overlay! ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201114 yr comment_1528846 - Basta depois deter faziado akeles efeitos criar se uma nova layer e colocar la do naquela setinha onde esta crito normal colocasse Overlay Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
September 24, 201114 yr comment_1528852 Amigo basta vc criar uma nova Layer com a cor desejada e bote ela na forma de Overlay ai ficara do geito que vc deseja. Report
September 25, 201114 yr comment_1529753 No vídeo ele pinta tudo de preto usando o brush, depois ele cria uma noma camada, apertando Ctrl + J, depois ele pega o balde de tinta e pinta tudo de rosa, ai ele muda o modo de mesclagem para Overlay. Caso tenha alguma dúvida me contate via MP. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
September 25, 201114 yr comment_1529850 Bom depois dele ter pintado ele seleciona a COR ROSA e aperta ALT+DELETE e coloca o Blend Mode em Overlay. Igual na imagem abaixo , porém no tutorial ele clica em Overlay Report
September 25, 201114 yr comment_1529859 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
link do video.http://www.youtube.com/watch?v=Srvt80ZIRZ8
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera