Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu não to muito bom nesse negocio de flood mais quando uma pessoa é elogiado eu não posso coloca menos de 5 palavras?? só pra sabe mesmo por que eu não sabia ?? eu tem que coloca mais de 5 palavras ?? se coloca menos eu posso ate toma um alerta ?

só pra sabe pf não apague esse tópico :D
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você postar em algum elogio com menos de 5 palavras você pode ser alertado por membro da equipe, eu particulamente aconselho você a não ficar postando em elogio para sómente " ganhar post" pois quantidade não leva a nada, poste sómente em elogios que forem direcionados a você ou sobre alguem que você realmente gosta e signifique algo para você.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo, FLOD É Como uma pessoa POSTA MAIS DE 1 VEZ E Coloca RESPOSTA SEM NOÇÃO --'

Exemplo de flod's tipico de ELOGIOS: Parabens aos elogiado *--* .
Sim, posts com menos de 5 palavras são considerados flood, e não adianta reclamar, porque todos sabem, que quem posta algo do tipo "Parabéns aos elogiados", só postam apenas para ganhar post, e isso é considerado flood, se você fez isso, e tomou algum tipo de alerta, foi mais do que merecido. Ah, aconselho você dar uma boa lida no tutorial abaixo, para que tanha mais informações, de como evitar um alerta.
[Tutorial] Evitando alertas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17155-tutorial-evitando-alertas/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Meu amigo e menos de 5 palavras postadas em um tópico de elogio pode sim tomar um alerta.
Imagem

Ajudei ? da 1 ''+''
alerta Você Pode Tomar Sim, Mas A Maioria Da STAFF Não alerta Este Tipo De Coisa, Mas Para posta Em Elogios Tem Que Ter Mais De 5 Palvras Sim.
Não Importa Palavras Emporta Seu Conteudo Precisa Ser Bem Objetivo,Em Suas Duvidas E Tals.Se Vc Colokar Algo Que Nao tenha Nd A Ver om Mu Vc Recebe 10% De alerta.
Imagem

Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
Sim, em nosso fórum, cada post que você pretende dar, tem que ter no minimo 5 palavras, então se você escrever menos de 5 palavras voce é alertado, saiba como evitar o alerta, pelas minhas informações na areá de elogios quando um player posta menos de 5 palavras ele é alertado no mesmo momento, exemplo: um membro foi lá e fez alguns elogios para players que ele nota que está se destacando e você chega e posta da seguinte maneira "Parabéns aos elogiados", você é automaticamente alertado.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Correto , no elogio que você for postar coloque no minimo 5 palavras pois se você não colocar poderá ser alertado por um membro da equipe .
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente : Rnk
-

Regra de nosso fórum e foi considerado pela equipe quem postar em um Elogio com menos de 5 Palavras é considerado flood e é alertado em 10% pela nossa equipe, evite alertas.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17155-tutorial-evitando-alertas/
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.