September 24, 201114 yr comment_1529003 eu não to muito bom nesse negocio de flood mais quando uma pessoa é elogiado eu não posso coloca menos de 5 palavras?? só pra sabe mesmo por que eu não sabia ?? eu tem que coloca mais de 5 palavras ?? se coloca menos eu posso ate toma um alerta ? só pra sabe pf não apague esse tópico Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 24, 201114 yr comment_1529011 Se você postar em algum elogio com menos de 5 palavras você pode ser alertado por membro da equipe, eu particulamente aconselho você a não ficar postando em elogio para sómente " ganhar post" pois quantidade não leva a nada, poste sómente em elogios que forem direcionados a você ou sobre alguem que você realmente gosta e signifique algo para você. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201114 yr comment_1529012 Amigo, FLOD É Como uma pessoa POSTA MAIS DE 1 VEZ E Coloca RESPOSTA SEM NOÇÃO --' Exemplo de flod's tipico de ELOGIOS: Parabens aos elogiado *--* . Report
September 24, 201114 yr comment_1529013 Sim, posts com menos de 5 palavras são considerados flood, e não adianta reclamar, porque todos sabem, que quem posta algo do tipo "Parabéns aos elogiados", só postam apenas para ganhar post, e isso é considerado flood, se você fez isso, e tomou algum tipo de alerta, foi mais do que merecido. Ah, aconselho você dar uma boa lida no tutorial abaixo, para que tanha mais informações, de como evitar um alerta. [Tutorial] Evitando alertas: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17155-tutorial-evitando-alertas/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 24, 201114 yr comment_1529017 Meu amigo e menos de 5 palavras postadas em um tópico de elogio pode sim tomar um alerta. Ajudei ? da 1 ''+'' Report
September 24, 201114 yr comment_1529020 alerta Você Pode Tomar Sim, Mas A Maioria Da STAFF Não alerta Este Tipo De Coisa, Mas Para posta Em Elogios Tem Que Ter Mais De 5 Palvras Sim. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 24, 201114 yr comment_1529024 Não Importa Palavras Emporta Seu Conteudo Precisa Ser Bem Objetivo,Em Suas Duvidas E Tals.Se Vc Colokar Algo Que Nao tenha Nd A Ver om Mu Vc Recebe 10% De alerta. Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção. Report
September 24, 201114 yr comment_1529028 Sim, em nosso fórum, cada post que você pretende dar, tem que ter no minimo 5 palavras, então se você escrever menos de 5 palavras voce é alertado, saiba como evitar o alerta, pelas minhas informações na areá de elogios quando um player posta menos de 5 palavras ele é alertado no mesmo momento, exemplo: um membro foi lá e fez alguns elogios para players que ele nota que está se destacando e você chega e posta da seguinte maneira "Parabéns aos elogiados", você é automaticamente alertado. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201114 yr comment_1529029 Correto , no elogio que você for postar coloque no minimo 5 palavras pois se você não colocar poderá ser alertado por um membro da equipe . MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente : Rnk Report
September 24, 201114 yr comment_1529031 - Regra de nosso fórum e foi considerado pela equipe quem postar em um Elogio com menos de 5 Palavras é considerado flood e é alertado em 10% pela nossa equipe, evite alertas. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/17155-tutorial-evitando-alertas/ Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 24, 201114 yr comment_1529032 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
só pra sabe pf não apague esse tópico
Projetando E Construindo Sua Diversão