September 24, 201114 yr comment_1529132 Tenho um Char com nome de Wil_MD os lek tao falando q da problema no game aq e recomendavel q eu mude? Ah essa e pra sua opniao corre risco de eu nao ir para event´s e etc Pq deste nick? Nunca e Tarde para Ser GM Se Acredita Nao Desista Ajudei Sabe oq fazer nao ajudei vai se...... so pra alegra kada post Muaway construindo e Projentando a sua Diversão So me de O + se minha Resposta MErecer Report
September 24, 201114 yr comment_1529134 Caso alguém lhe denuncie por estar se passando por membro da equipe você pode ter seu char banido, aconselho você a alterar seu nick assim que for possível dentro do game. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201114 yr comment_1529136 Não amigo voce pode freequenta os eventos normalmente agora voce vai tomar uma punição aconselho trocar logo de nick por que sua account pode ter o risco de ser deletada e perdeu seus intens e tudo que tinham nele. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 24, 201114 yr comment_1529138 - Creio que sim posi se alguem falar para algum menbro da STAFF QUE VC ESTA SE PASSANDO POR menbro da equipe ira tomar bAN no teu char por isso e melhor para vc que troke que teu nick para que nao aja ploblemas. ! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
September 24, 201114 yr Author comment_1529139 Vo ficar no Wil_XD MSM ja que acho q brevemente tu sera CL VEgetto Nunca e Tarde para Ser GM Se Acredita Nao Desista Ajudei Sabe oq fazer nao ajudei vai se...... so pra alegra kada post Muaway construindo e Projentando a sua Diversão So me de O + se minha Resposta MErecer Report
September 24, 201114 yr comment_1529140 Caro , aconselho você mudar seu nick mais rapido possível , porque caso algupem te denuncie por estar se passando por um membro da STAFF você pode teu ser char banido. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente : Rnk Report
September 24, 201114 yr comment_1529141 Creio Que Não A Problemas So Se Vc Estiver Se Passando Por Alguem Da Equipe Vc Sera Punido,Caso Contrario Não Tem o Por Que Mudar. Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção. Report
September 24, 201114 yr comment_1529142 Amigo se alguém te denunciar você pode ter seu char banido,Porque alguns membros pode confundir você com algum MODERADOR Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 24, 201114 yr comment_1529143 Amigo e melhor voce mudar por que voce esta se passando por um menbro da STAFF se alguem lhe denunciar sua conta pode ser Banida então eu recomendo voce mudar de nick . Report
September 25, 201114 yr comment_1529146 À sigla MD é usado para membros da Equipe que no caso são Moderadores, entretanto, se você tentar passar por algum membro de nossa Equipe, e lhe denunciarem, você pode ter seu char banido, portanto é recomendável que você altere seu nick. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 25, 201114 yr comment_1529147 Ja ouviu é melhor prevenir que remediar ... Troca de nick lek , se nao pode ainda tomar punição Prazer em ajudar :D Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>> Report
September 25, 201114 yr comment_1529148 O Melhor que você pode fazer nesse momento é alterar o nick do tal char que tem no final a siga _MD que significa (Moderador), pois se alguem te denunciar você pode ter o tal char banido, por estar se passando por algum membro de nossa STAFF. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201114 yr comment_1529152 Lek tire uma ss deve no servem e mande pro adm via tiket relatando isso. Meu futuro no MuAwaY Report
September 25, 201114 yr comment_1529159 Amigo se alguem chegar ate denunciar vc pode ter seu char banido entao lhe aconselho mudar seu nick. Report
September 25, 201114 yr comment_1529170 E melhor vc muda seu nick para evitar complicações futuras. Report
September 25, 201114 yr comment_1529176 Se você não quiser perder seu char é melhor trocar o seu nick, poís MD significa Moderador, e so os membros da STAFF tem permissão para ter MD em seu nick, então algum player pode te denunciar e você pode acabar sendo banido do servidor. Report
September 25, 201114 yr comment_1529191 - Aconselho que troque seu nick no game, muitos players que não conhecem pode pensar que você é algum membro da equipe e assim pedindo a você para segurar itens etc, e depois reclamar dizendo que um membro da equipe robou um player. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 201114 yr comment_1529194 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
e recomendavel q eu mude?
Ah essa e pra sua opniao corre risco de eu nao ir para event´s e etc Pq deste nick?
Se Acredita Nao Desista
Ajudei Sabe oq fazer
nao ajudei vai se......
so pra alegra kada post
Muaway construindo e Projentando a sua Diversão
So me de O + se minha Resposta MErecer