Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para entrar na guild STAFF?

COMO EU FASSO PARA ENTRAR NA GUILD STAFF QUERIA MT ENTRAR NELA MAIS NAO CONSIGO FALAR COM NENHUMA GM OU MD O SERA QUE ALGUEM PODE ME MV PARA NOVAARENA SO PARA EU ENTRAR OU ALGUEM ME FALA COMO EU ENTRO :/ PF QUERIA TANTO CONHECER ALGUEM GM O ÚSO É O Avast_GM ACHEI ELE MT LEGAL ASSIM COMOO OS OUTROS BORA EU NAO CONHEÇO ;).

Featured Replies

Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.

Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez.

Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum.

palavras do administrador
Imagem
Imagem
Imagem
Apenas membros da Equipe STAFF mesmo podem fazer parte da guild, à mesma é criada com essa função, de conter apenas Moderadores de nosso servidor, não existe nenhum player na guild, que é feita para um meio melhor de comunicação para os membros de nossa Equipe.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
kkkkk amigo, para entrar na STAFF nao é asim !

vc tem q ser Cl dps MD Dps GM ;*
-
Não é possível você fazer parte da guild STAFF no entanto lá só tem autorização os membros da Equipe do MuAwaY , Moderadores / Game Master Sub administrador e o administrador .
Caro amigo, você só pode entrar na guild STAFF quando você é dá STAFF.

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
Amigo só é Possivel entrar na Guild STAFF se você for MD, ou GMC!
A STAFF não é uma guild para players, é uma guild sómente para membros da equipe como Administrador, SubAdministrador, GameMaster e Moderador, sómente os membros detentores desse cargo podem fazer parte da guild STAFF. Hoje o membro Avast não faz mais parte da equipe STAFF o mesmo já foi retirado a um bom tempo para visualizar a nossa atual equipe basta você ir em nosso site e visualizar a área " Equipe " la você poderá ver os nosso atuais membros da guild STAFF.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Vc Precisa Ganha Um Evento De Divulgação E Se Esforsar Muito No Forum Dando Resposta
Muito Boas,Espero Que Entenda.
Imagem

Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.

Ver postJunin, em 24 September 2011 - 10:18 PM, disse:

Sempre que temos uma vaga em nossa equipe priorizamos aqueles que estão constantemente participando de nosso fórum.

Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez.

Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum.

palavras do administrador

Ele quer entrar na ''GUILD: STAFF'' e não na equipe.
Imagem
Imagem
Amigos so quem pode entra na Staff e so pra os Cl,MD,GM,Subadm e ADM ou seja os players normais não pode entra.
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
-

Player's comuns não podem entrar na guild STAFF somente , com o cargo acima de Moderador .
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
-

STAFF não é uma guild que recruta players, somente os chars da Equipe podem entrar na guild, onde para ser da equipe você tem que se destacar no fórum,ajudar bastante passando por várias metas, de Colaborador, Moderador, e enfim Game Master.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.