Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Oque aconteceu com o Galinha_MD ?

- Vejo no Perfilk de varias Pessoas uma Sign Escrito uns negocio pro Galinhe_MD
- Oque Ouve Com ele ? ;/ '
- Alguem tem a gentileza de me responder ?
- D E S A T I V A D O -

Novo Perfil : http://forum.muaway.net/index.php?/user/122820-grillz/

Featured Replies

Infelizmente o Pai dele Faleceu, vinha tendo problemas de Saúde.

Como muitos já haviam dito meu Pai estava muito mal no hospital pois tinha sofrido um infarto.
No dia 13 meu pai não resistiu e acabou falecendo,bom obrigado a todos pela força pois vocês são minha família,muito obrigado a todos e que Deus lhe abençoem :].

Veja o tópico em que ele fala oque aconteceu: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/156689-respondidogalinha-md/
O Pai do Mesmo morreu . :/
Imagem

Imagem
/\ Velhos tempos.. :)

Outra acc tá como " VALIDANDO " , Xo fãs ! ', By : PaniC
Ele está passando por momentos dificil porque o pai dele faleceu, então noix pessoal do forum fomos solidário e fizemos uma homenagem a ele porque ele é muito companheiro e merece nossa colaboração.
Ouve um problema com o pai dele e ele se afastou um pouco do MuAwaY para cuidar disso, então os players estão dando um apoio moral para ele superar essa e voltar pro fórum. Você diz uma FanBar, certo?
O pai do Galinha_MD veio à falecer após sofrer um infarto, por esse motivo o mesmo está ausente e pensando em deixar à Equipe, abaixo segue às palavras do mesmo em relação ao assunto.

Ver postGalinha_MD, em 17 September 2011 - 10:09 PM, disse:

Como muitos já haviam dito meu Pai estava muito mal no hospital pois tinha sofrido um infarto.
No dia 13 meu pai não resistiu e acabou falecendo,bom obrigado a todos pela força pois vocês são minha família,muito obrigado a todos e que Deus lhe abençoem :].

O tópico segue abaixo, caso queira visualizar, com às palavras do mesmo sobre o pai dele.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/156689-respondidogalinha-md/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo infelismente no MD Galinha_MD esta pasando por alguns problemas familiares dai porriso ele estava meio q afastado do FOrum E Game MuAwaY mas logo ele ira vosta a nos ajudar Força Galinha Infelismente o pai dele nao aquentou e acabou FALECENDO.
FORÇA GALINHA ESTAMOS COM VC.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo Galinha_MD teve um problema pessoal no qual seu pai veio a falecer , por isso ele ta afastado .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Infelizmente o pai dele faleceu.

Sign By Lucaas_xD sz:
Imagem
Imagem

MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD
Podemos lhe responder com certeza, no entanto infelizmente o problema foi com o pai do nosso moderador Galinha , infelizmente o mesmo estava muito doente e venho a falecer.
Pelo o que fiquei sabendo é que o Pai do Ex-Galinha_MD veio a falecer por não está bem de saúde, por isso o cargo de Moderador foi abandonado. É lamentável, desejo que o mesmo esteja em paz, e força Galinha!

Imagem
-

O Mesmo criou um tópico falando sobre seu momento de necessidade, veja no tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/154856-e-a-vida/page__p__1488760__fromsearch__1&#entry1488760

Logo depois o mesmo falou oque aconteceu de pior.

No dia 13 meu pai não resistiu e acabou falecendo,bom obrigado a todos pela força pois vocês são minha família,muito obrigado a todos e que Deus lhe abençoem.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.