September 25, 201114 yr comment_1529664 Não é possível membros excluir contas no fórum no entanto , basta você manda um ticket para a Administração pedindo para banir a mesma ou peça para Excluir sua conta,eles pedirão os motivos do qual você quer excluir sua conta,e aguarde uma resposta. Report
September 25, 201114 yr comment_1529667 Amigo ate onde eu sei nao a como apagar uma conta do forum muaway se alguem sabe espere a postagem do menbro q saiba como apagar a conta do forum muaway ou envie um MP pra algum menbro da STAFF pra que ele lhe ajude sobre sua duvida. Report
September 25, 201114 yr comment_1529669 Amigo, Peça a algum membro da STAFF enviando um Mp a eles, relatando ao cancelamento de sua conta no Fórum. Logo ele irá bani-la ou excluí-la. Mais Recomendo não excluir, pois você pode precisar um dia. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 25, 201114 yr comment_1529670 envie um mp para algun menbro da staff ou ate msm um ticket pelo site pedindo q bani sua conta pq exclui nao e possivel. Atenciosamente:guigui23 MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão . visite minha galeria e ganhe + Report
September 25, 201114 yr comment_1529671 Não há como você excluir a sua conta,caso você não queira mais utiliza-la,apenas pare de ultilizar. ^^ Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
September 25, 201114 yr comment_1529679 Não há como apagar contas de nosso fórum, a mesma só pode ser banida e não podendo mais ser utilizada quando chegar a 100% de alerta. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 25, 201114 yr comment_1529680 Não há como você apagar/deletar sua conta aqui de noso fórum, o maximo que você pode fazer em casos como este é deixar a tal conta inativa, e quando quizer voltar a ajudar em nosso fórum você terá que re ativa-la, mais deletar sua propria conta não há como. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201114 yr comment_1529689 Envie um Mp pra equipe da staff solicitando que apague sua conta Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 25, 201114 yr comment_1529690 - Não temos esse comando de excluir a account do fórum, se quiser parar de acessar nosso fórum basta parar de utilizar e não logar mais um dia talvez vai querer logar novamente, espero que entenda. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 201114 yr comment_1529694 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report