September 25, 201114 yr comment_1529817 - Kwx, este seu evento novo é massa, ele sera feito pelos outros GMs? Qual éo nome dele mesmo? Report
September 25, 201114 yr comment_1529832 Este novo Evento, poderia se chama Escoltar o GM, tomare que ele seja feito sempre, muito bom ! Report
September 25, 201114 yr comment_1529841 Realmente é um grande evento e todos gostaram e creio que ele irá autorizar seus companheiros a realizar o mesmo , no entanto creio que o Kwx_GM não citou o nome do mesmo. Report
September 25, 201114 yr comment_1529844 vai se chamar palmiando o gm ! Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 25, 201114 yr comment_1529846 O nome do evento é "Evento Escolta", que o objetivo é você efetuar um pedido de /party em tal GM, e leva-lo até city, entretanto, em questão de outros GM's realizarem esse tipo de evento, o mesmo fica totalmente à critério de nossos Game Master's mesmos, são eles quem decidem qual evento realizar, no mais, fica ai à sugestão para que os mesmos possam realizar com mais frequência, pois é um evento que agradou à muitos. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 25, 201114 yr comment_1529852 Este Evento não foi nosso GameMaster Kwx que inventou, ele ja existe a um bom tempo, mais o mesmo resolveu faze-lo pois a muito tempo que o mesmo evento não é realizado em nosso servidor, ele consiste em ir até onde o game master está e lhe dar party, e tentar leva-lo até a city em que ele anunciar, mais no caminho os outros players podem chegar e te matar, na hora em que os outros players te matarem, o gamemaster automaticamente irá cancelar a party e outros players podem mandar o pedido, quem conseguir levar o game master até o local indicado sem morrer é o vencedor do evento, é um evento muito legal de se participar, se os outros game master irão realizar este evento, fica a criterio de cada um deles. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201114 yr comment_1529878 - O evento que acabei de realizar se chama ''ESCOLTA'', o mesmo tem como finalidade de um membro me dar /party, e o mesmo me levar até dentro da city, enfim.. e por esse caminho terá vários players em sua volta podendo atrapalhar sua jornada até dentro da city, e ao morrer o player é desclassificado e /party cancelada, e eu aceitando de outro que esteja vivo.. Só pra ressaltar aqui, esse evento já existia há muito tempo, porém, estava inoperante quase não realizado, e por fim desejei realiza-lo, como vocês gostaram estarei realizando o mesmo com frequência. []'s Atenciosamente: Kwx_GM.- Equipe MuAwaY. Projetando e Construindo sua Diversão . live your dreams Report
September 25, 201114 yr comment_1529879 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report
Kwx, este seu evento novo é massa, ele sera feito pelos outros GMs?
Qual éo nome dele mesmo?