September 25, 201114 yr comment_1530159 Eu entrei no perfil de um cara, e tinha 5 estrelinhas no canto de cima da tela, pra que serve aquio? Report
September 25, 201114 yr comment_1530165 Essas "estrelinhas" são para você fazer uma auto-avaliação de tal membro, você clica no perfil de algum membro e escolhe quantas estrelas você deseja e acha que o mesmo merece, pelo auto desempenho dele em nosso fórum, e basta você clicar na mesma que você estará auto-avaliando este membro. Você não consegue se auto-avaliar, somente outros membros conseguem fazer uma auto-avaliação no seu perfil. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201114 yr comment_1530177 Só serve para avaliar o perfil do mesmo, a avaliação vem de cada player. Por exemplo, no meu um dia desses era 3, hoje já é 5, ou seja eu melhorei meu perfil. Mas também não leva ninguém a cargo nenhum. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 25, 201114 yr comment_1530180 Auto-Avaliação ! As estrelinhas são as avaliações que os membros tem do seu perfil, as estrelinhas podem classificar o seu perfil em bom médio ou ruim, depende da quantidade de estrelas que você possuir, para você avaliar algum membro basta ir no perfil do mesmo e escolher qual avaliação você da ao perfil dele clicando na quantidade de estrelas desejada. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente : Rnk Report
September 25, 201114 yr comment_1530183 Isso serve como se fosse uma avaliação do membro , basta entrar no perfil do mesmo e clicar em cima da estrelinha que não está amarela ou seja clicando na branca e você irá dar mais uma estrelinha para o mesmo, só se ele merecer . Report
September 25, 201114 yr comment_1530195 As "Estrelinhas" são para você Avaliar o Perfil do mesmo. Report
September 25, 201114 yr comment_1530200 - Isso se chama auto-avaliação, ou seja, é para você avaliar o tal membro, você clicar no perfil do membro desejado e escolhe quantas estrelas você acha que o membro merece pelo seu desempenho em nosso fórum. Lembrando que, você não consegue se auto-avaliar, pois só os membros podem avaliar o seu perfil e você o perfil dos outros membros. - Report
September 25, 201114 yr comment_1530333 Isso simplesmente e um avaliação de membros ali serve pra avaliar os membros como bom otimo e etc.. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 25, 201114 yr comment_1530354 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report