Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Oque são aquelas estrelinhas no canto do perfil?

Eu entrei no perfil de um cara, e tinha 5 estrelinhas no canto de cima da tela, pra que serve aquio?
Imagem

Featured Replies

Essas "estrelinhas" são para você fazer uma auto-avaliação de tal membro, você clica no perfil de algum membro e escolhe quantas estrelas você deseja e acha que o mesmo merece, pelo auto desempenho dele em nosso fórum, e basta você clicar na mesma que você estará auto-avaliando este membro.
Você não consegue se auto-avaliar, somente outros membros conseguem fazer uma auto-avaliação no seu perfil.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Só serve para avaliar o perfil do mesmo, a avaliação vem de cada player. Por exemplo, no meu um dia desses era 3, hoje já é 5, ou seja eu melhorei meu perfil.

Mas também não leva ninguém a cargo nenhum.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
Auto-Avaliação !

As estrelinhas são as avaliações que os membros tem do seu perfil, as estrelinhas podem classificar o seu perfil em bom médio ou ruim, depende da quantidade de estrelas que você possuir, para você avaliar algum membro basta ir no perfil do mesmo e escolher qual avaliação você da ao perfil dele clicando na quantidade de estrelas desejada.
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente : Rnk
Isso serve como se fosse uma avaliação do membro , basta entrar no perfil do mesmo e clicar em cima da estrelinha que não está amarela ou seja clicando na branca e você irá dar mais uma estrelinha para o mesmo, só se ele merecer .
As "Estrelinhas" são para você Avaliar o Perfil do mesmo.
-
Isso se chama auto-avaliação, ou seja, é para você avaliar o tal membro, você clicar no perfil do membro desejado e escolhe quantas estrelas você acha que o membro merece pelo seu desempenho em nosso fórum.
Lembrando que, você não consegue se auto-avaliar, pois só os membros podem avaliar o seu perfil e você o perfil dos outros membros.
-
Isso simplesmente e um avaliação de membros ali serve pra avaliar os membros como bom otimo e etc..
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.