September 25, 201114 yr comment_1530270 eu venho aki pra elogiar a administração de muaway !! ora mais pq??? pq meu amigo fez um hack q funfou em varios mu!! mais quando testei em muaway naum funfou!!! eu Elogio o avançado sistema anti-hack de muaway!! administração parabens!! e tbm a vcs do membros do forum que vem me ajudando bastante com minha duvidas!!! vlw mesmo manow'z!! >>>>>>>>> Muaway-Projetando-e-Construindo-sua-Diversão!!<<<<<<<<<<<< Report
September 25, 201114 yr comment_1530304 Amigo, nunca tente Usar hack, pois não é permitido, e é uma coisa muito feia ! No mais, Parabens para a Administração, que vem trabalhando muito Para deixar o Muaway cada dia melhor. Report
September 25, 201114 yr comment_1530459 parabéns a ele que continue fazendo anti hacker para protege nosso muaway. ops deixa eu ver si tem menos de 5 palavras ufa tem mais não vou ser alertado em 10% por isso Atenciosamente_ooaakley_ Projetando E Construindo Sua Diversão Report
September 25, 201114 yr comment_1531710 Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados ! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
ora mais pq???
pq meu amigo fez um hack q funfou em varios mu!! mais quando testei em muaway naum funfou!!!
eu Elogio o avançado sistema anti-hack de muaway!! administração parabens!!
e tbm a vcs do membros do forum que vem me ajudando bastante com minha duvidas!!! vlw mesmo manow'z!!