September 25, 201114 yr comment_1530336 Qual esses temas aqui ? Spoiler Não vem falar pra mim perguntar pra quem fez, porque eu não quero perguntar, se vocês não sabe então nem responde. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
September 25, 201114 yr comment_1530341 Amigo o Primeiro Tema é Rohan , o Personagem Dekan . o 2º , nao sei exatamente mais creio que é Jeux _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 25, 201114 yr Author comment_1530343 Dartyer, em 25 September 2011 - 12:08 PM, disse: Amigo o Primeiro Tema é Rohan , o Personagem Dekan . o 2º , nao sei exatamente mais creio que é Jeux Obrigado, mais o segundo ta errado. :/ Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
September 26, 201114 yr comment_1532625 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. O retorno? Talvez... Report
Não vem falar pra mim perguntar pra quem fez, porque eu não quero perguntar, se vocês não sabe então nem responde.
Recursos Para Photoshop
Tutorias