Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiro Mega elogio do NerD_XP

Olá galera do MuAway,venho aqui hoje,criar meu primeiro Mega Elogio.Sem muita demora,vamos comessar então:

Primeiro quero elogiar nossa Administração.
Admin,sempre revolucionando nas promoções,montando ótimos eventos,cuidando bem do servidor.Resumindo,dando o máximo de si para proporcionar nossa diversão.

Mer_SubADM,esse se vira nos trinta literalmente.Cuida do fórum,entra no game,responde todos os tickets dentro do prazo,ótimas respostas sempre.Faz a alegria do pessoal quando loga no jogo.

Equipe de Game Masters:
Kwx_GM,já pegou bem o jeito de GM,^^',participei de alguns eventos dele,e outros só acompanhei por fora,mas sempre organizados no máximo possível.Se continuar assim,vai entrar na turma dos melhores Game Masters.

Eclipse_GM,já tava na hora né?^^.Não pude acompanhar todos os seus eventos,mas os que acompanhei senti firmeza.Parabéns

Noel_GM,faz bons eventos,participei de poucos,mas gostei.Ta de parabéns também.Sempre melhorando.

Roku_GM,mesma que o Noel,fui em poucos eventos dele,mas gostei de todos que eu fui.Parabéns,sempre colocando ordem na parada^^.

Equipe de Moderação:
Galinha_MD,sempre alegrando a galera.Quando tava aquele clima pesadão no jogo,quem logava?Galinha,joga o milho^^.Esperamos que ele volte,pois perder um pai não é facil,e ainda para complicar mais,perder a mãe enquanto pequeno.Estamos junto com você parceiro.

Matrix_MD,gente fina,sempre que vi ele no jogo,respeitando os players,ajudando pra caramba nos eventos.Parabéns.

Paullo_MD,não posso falar muitas coisas dele,pois vi ele poucas vezes no jogo,mas sempre ajudando pra caramba.Parabéns.

Photo_MD,ta gostando do top de posts^^'.Sempre com respostas boas,ajudando pra caramba no jogo e no fórum.Parabéns.

Upper_MD,gente fina também.Ta de parabéns.

Equipe de Colaboradores:
PlayBoy_CL,ta caprichando no fórum,responde com ótimas respostas,sempre respeitando os players.Parabéns,se continuar assim,o próximo passo vai ser MD.Vámo que vámo.

Equipe de Programação:
WoLfulus,ta se matando na programação do anti-hack né?Pois é,a pior parte do trabalho está nas mãos dele,e tem uma galera aqui que gosta de descer a lenha,--',incrivel oque ele faz,o cara estuda,tem que programar funções para o jogo,e tem que cuidar da vida pessoal.Parabéns pelo seu trabalho.

Equipe de Designer:
James_DS,lembro quando ele era AP,me autorizou um tópico de pedidos e entregas^^,que desgraça eu fui naquela vez^^.Mas ele está de parabéns.

Mateus_RX,também está de parabéns,gosto muito dos seus trabalhos.

Jhonny,Designer Oficil,é puchado né véi?Mas estou gostando dos trabalhos dele também.Parabéns.

Equipe de aprendizes:
Biruta,bons trabalhos os dele,gostei da ajuda que ele deu na área de downloads para designer.Parabéns.

Erotico,belos trabalhos os deles,também ajudou nos downloads para photoshop.Parabéns.

Vigilante_DS,belos trabalhos.Parabéns.

Equipe ativa do fórum:
Lustro-TS,sempre ajudando,ótimas respostas,se continuar assim,será um dos próximos Colaboradores.Parabéns pelo seu trabalho.

KKING,boas respostas,se continuar assim,também será um dos próximos Colaboradores.Parabéns pelo seu trabalho.

Vegetto_KB,boas respostas,também,próximo passo dele,juntamente com Lustro,KKING,será de ser Colaborador.Parabéns pelo seu trabalho.

Agora,a hora do salve para a galera que está online,hehe:

Google, rogerzinho, Darck-LosT, _HaLLs__, wess, Photo_MD, GerecoDe5O,
Yahoo, Archangel, Dartyer, iDarkTM, infernaL-, Ruan_r, Nitro-BR, Guuh-TM,
PeDePanO, Rnk, --Xansim--, VinDiesel, ProJecT, Eclipse_GM, FanEclipse, brunostuga,
AnDrey_TM, juca_, _N3SC4U_, Voux, EDIT4D0, Swatches, Wave, Skype-TS, -Funk, Onix_BR,
SIMPSON, cyclon157, Sparrow-, TomateKru, SamueeL, djgha, _-Lean-_, Neymar-, Guru_CV,
Frozen_BR, -Julio, Vigilante_DS, Fight_, zabane, Devilkrauser, Steve-0, -FNATIC-,
Kratos-Rox, PequeninO-, leoloko, Yu-Gi-Oh, Kwx_GM, -killerbee, COYOTE_XD, James_DS,
Coke, -BixoPapaO-, Nichfersam, FL4P, Psy_BR, Lustro-TS, Master-TM, -MorteirO, -MiiDniTe-,
Minato-SG, -Israel-SG, UPA-UPA, Skype, SoSoFake, Fnx, AL_CaPoNe, xViitorCRF, Jordany, Russo, LacosT-CV

Parabéns aos aniversáriantes de hoje :celebrate: :hbd: :

Killer (29), -GrecO- (16), Gutomuaway (21), God_Vega (21),
-_ByNooB_- (17), qXknightXp (17), N_Lucas_N (16), TaAZZ_BK (17),
divulgador (19), Jhow_BM (16), Sr_D34TH (14), 123456 (11), rgn_bk (19),
JIRAYA_PK (16), _BK_REX_4_ (17), WarveL (16), -ShaDoW_XD (15), _BK_REX_2_ (17),
PACIFICADOR (16), TheeKiller (20), MathCesar (16), Tr4FiCanTe- (21), -ze-buceta (21),
N3NOO_CV (16), CrassioRox (16), Mu_Away (19), marcelo25 (19), MeGa-LoiDe (17)

Bom galera,era isto por hoje,em breve terá mais Mega Elogios.Espero que tenham gostado.E a galera que logou depois que eu tinha terminado de editar o tópico,também quero dar os parabéns para eles.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Featured Replies

-

Valeu pelo elogio muito obrigado, fico feliz que está reconhecendo meu trabalho, isso só me incentiva cada vez mais obrigado ;).
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Parabéns aos elogiados, eles merecem por estarem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
parabéns aos elogiados que continue assim dano o seu melhor. ops deixa eu ver si tem menos de 5 palavras ufa tem mais não vou ser alertado em 10% por isso
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Elogio Dado.
Tópico fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.