September 25, 201114 yr comment_1530412 bom galerinha estou com uma duvida se é keylooger ou não, fiz aquele tutorial que o GM falou e apareceu issu Estou no aguardo ai Se algum desses for KL me avise pra eu excluir vlws Report
September 25, 201114 yr comment_1530418 Caro Player, informe o nome desse programa, que nós analizaremos e te damos uma resposta. Report
September 25, 201114 yr comment_1530424 Amigo vc deve excluir isso é um tipo de msg hacker já fizerão isso com migo vlw. Report
September 25, 201114 yr comment_1530425 Lek madna o link para nois para podemos analizar mehor isso. Meu futuro no MuAwaY Report
September 25, 201114 yr comment_1530426 Não pois não tem nenhuma LETRA MAIÚSCULA seguido de .exe , sugiro que você faça outro procedimento para ver se você está infectado por Keylogger , segue abaixo então . Abra o Bloco de Notas, segure a tecla ALT + 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está infectado! Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom Ant-Vírus. Video Tutorial de como Remover KL do seu computador : http://www.youtube.com/watch?v=9mYLbj6ab8A&feature=player_embedded << Para remover completamente um Keylogger do seu computador você terá que fazer o Download do MalwareBytes , segue abaixoum Tutorial abaixo de como remover KL pelo MalwareBytes. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201114 yr comment_1530427 Nenhum desses arquivos mostrados são keylogger, eu particularmente aconselho você ao invés de tentar fazer esse procedimento que para muitos é complicado, baixar o programa da ardamax que é mais simples e rapido para verificar se há keylogger ou não em seu computador. http://www.ardamax.com/download.html Marque as 3 opçoes e Clique em Remove, se a caixa de porcentagem carregar é pq o KL foi retirado com êxito, caso não aconteça nada significa que você não está infectado. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201114 yr Author comment_1530429 Pow lek não é programa, eu fiz akele tudo de ir no iniciar>executar e digita regedit e faze akeles bang lá que o gm do fórum ensinou ou o subadm ensinou sei lá não lembro quem fez akele tuto Report
September 25, 201114 yr comment_1530433 Não amigo nem um desse são keylogger ou pelo menos não aparenta-se ser . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 25, 201114 yr comment_1530436 Supostamente não, nenhum desses arquivos mostrados por você tem o "Ardamax KeyLogger", por via das dúvidas. Para descobrir um KeyLogger, digite CTRL+ALT+DEL que irá abrir o Gerenciador de Tarefas. Caso seja Windows7 seu sistema operacional, selecione a opção Abrir Gerenciador de Tarefas. Fazendo isso, vá na aba “Processos” e procure por algum programa sendo executado com 3 ou 4 LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe Por exemplo: POL.exe / YIO.exe Caso você veja um desses programas, clique em cima dele e clique em Finalizar processo. Mas até ai, você somente finalizou o processo, você ainda tem que deletá-lo para que nunca mais se execute. Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201114 yr comment_1530444 - Creio que nenhum desses arquivos são Keylogger, faça os seguintes procedimentos para ter a pura certeza que não está infectado . QuoteEntre em um bloco de notas, segure a tecla Alt + 0153, se aparecer " ™ " você não foi infectado, mas se aparecer um coração" ♥ " você está infectado! Existe um modo simples e fácil para remover, e creio que o único que já testei e funcionou, entre no site : http://www.ardamax.com/ Vá na área de downloads e baixa o removedor de keylogger, espero ter ajudado. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 25, 201114 yr comment_1530445 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
e apareceu issu
Estou no aguardo ai
Se algum desses for KL me avise pra eu excluir
vlws