Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre Set Especial 02 !

Galera, já vi 02 vermelho, só q ñ sabia oq era..
Oque aconteceu com o meu 02 full +11???
Ele tava normal, do nada um carinha me mato e ele fikou vermelho....
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Spoiler

Spoiler

Featured Replies

O nosso Set 02 , é da cor "Vermelha" ou pode ter ocorrido um bug em sua versão , basta sair do game e voltar que tudo vai ser normalizar.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
o nosso 02 é vermelhor
pode ser um bug tenta reloga ou reinicia o mu
O Set Especial 02, não é necessariamente vermelho, o mesmo é mais alaranjado do que um tom vermelho, entretanto quando o mesmo fica no nível de PK 3, dá impressão de estar vermelho, ou seja, à cor do mesmo escurece dando uma impressão errada.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Existe uma magia, que ao ser lançada em voce, seu set fica como se ele fosse +6, ou seja, em uma cor diferente do normal, então basta voce esperar o efeito da magia passar que logo a coloração do seu set voltará ao normal, caso não seja isto, algo esta errado com sua placa de vídeo, tente atualiza-lá com tutoriais presentes em nosso fórum !
Observações e Conselhos: Aconselho você a relogar, ou até mesmo sair do jogo, e entrar novamente, para ver se o mesmo saiu, se a coloração voltou ao normal, pode-se afirmar que é o 1° exemplo que eu dei, se não voltar faça os procedimentos em amostra em tutorias de atualização de sua placa de vídeo !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Amigo o 02 do Muaway e Vermelhor , creio que voce ficou PK então seu char ficou todo Vermelhor .
Imagem
Imagem
  • Author
Dpois dele ficar vermelho, eu fiquei lento, o andar e tals...
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Spoiler

Spoiler
Pode ser apenas um bug visual, faça o seguinte feche o jogo e abra-o novamente e veja se o problema persiste, ou sua placa de vídeo pode está começando a ficar ruim, e mais uma coisa: se for abrir o muaway nunca abra-o com outro mu pois pode ocorrer bug nas skin dos sets.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
É da seguinte maneira, o set especial 02 não é totalmente "Vermelho" o tom dele está mais para "Alaranjado" no entando algumas classes tem uma magia que é a especie de um "veneno" quando lançada em algum player faz os itens do tal player darem uma impressão que estão +0 , assim se algum player te lançou a tal magia o 02 ficou vermelhor mesmo, pois quando você é atingido os itens ficam meio escuros, ou também pode ter aconteçido de você estar batalhando e seu set perder a "Durabilidade" assim aonde são os slots que você coloca o set no invetário fica vermelho, isso significa que você precisa o mais rapido possivel reparar o tal iten.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso ocorre quando você toma o Alcool(uma garrafa de cachaça no mu), ai o char fica vermelho, lento e demora muito a responder aos comandos!!!
Nova Sign By: DueL325

Imagem

Meu Char:

Fundido_bk

Imagem
Imagem

AJUDEI DA UM "+" ALI>>>
Resposta Correta:

Ver postFight_, em 25 September 2011 - 02:25 PM, disse:

É da seguinte maneira, o set especial 02 não é totalmente "Vermelho" o tom dele está mais para "Alaranjado" no entando algumas classes tem uma magia que é a especie de um "veneno" quando lançada em algum player faz os itens do tal player darem uma impressão que estão +0 , assim se algum player te lançou a tal magia o 02 ficou vermelhor mesmo, pois quando você é atingido os itens ficam meio escuros, ou também pode ter aconteçido de você estar batalhando e seu set perder a "Durabilidade" assim aonde são os slots que você coloca o set no invetário fica vermelho, isso significa que você precisa o mais rapido possivel reparar o tal iten.

Atenciosamente: Paullo_MD
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.