September 25, 201114 yr comment_1530842 Quero saber se é permitido a compra de kits designer? é ke eu keria comprar 1 kit avatar+sign =S se for permitido eu compro 1 pago black dragon full+0 (BD [F]+0) kem tiver interessado mande pm Powered By LooraSexy Report
September 25, 201114 yr comment_1530844 Você pode negociar com um ''designer'' um Kit sem problemas, porém a troca não ficará na responsabilidade da equipe de design. Realize a troca via MP, não é necessário criar um tópico para comprar um kit. Report
September 25, 201114 yr comment_1530846 Em nosso fórum, os Eventos de Designer ainda não foram liberados, entretanto em breve tudo estará normalizado com todas às regras e nossa Equipe de Designer irá liberar os eventos. Caso queira comprar algum tipo de Kit de Designer, basta você enviar uma Mensagem Pessoal (MP) para algum membro de nosso fórum que saiba mexer com DS, solicitando à venda de um Kit dele até você, e faça às negociações adequadas via MP mesmo. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 25, 201114 yr comment_1530851 - Para comprar um Kit de DS basta enviar MP para algum membro que você acha que seja bom na área e negociar com ele. Atenciosamente, iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Dark ~º Report
September 25, 201114 yr comment_1530852 Pode Sim, Mas Isso Vai Pela Disponibilidade Do Designer Que For Fazer. Se alguem Aceitar BD LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 25, 201114 yr comment_1530906 você poderá comprar via MP. pos não está liberado os eventos de design. Desativado!!! Report
September 25, 201114 yr comment_1531491 Pode Sim Atensiosamente FREE_STYL3 Equipe MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Report
September 25, 201114 yr comment_1532169 Caro amigo, nossos eventos de designer ainda não estão liberados, mas você pode mandar uma MP para algum membro que venda KIT's e fazer uma negociação. Espero que eu tenha te ajudado. Sign By Lucaas_xD sz: MuAway - Construindo e Projetando sua diversão! - L0rD Report
September 26, 201114 yr comment_1532978 Sim você pode comprar um KIT , mandando MP para algum membro que venda , ou em tópico de leilão Report
September 26, 201114 yr comment_1532979 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
é ke eu keria comprar 1 kit avatar+sign
=S
se for permitido eu compro 1 pago black dragon full+0 (BD [F]+0)
kem tiver interessado mande pm