Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pra ver se eu tenho KL eu entro no bloco de notas digito alt+0153 né se aparece um tm tou livre? e se aparecer um coração preto tou infectado né? mas reponde essa tbm seu tivsse com kl se eu nun entra em nada que tenha senha nao tem como descobri minha senha naum né? lijeiro

Featured Replies

Sim esse é o teste para ver se você tem KeyLogger no computador desejado , no entanto o mesmo que lhe enviou o vírus irá ver sua senha se você digitar , ou seja ele irá capturar tudo que você digitar , recomendo que você remova logo essa praga do seu computador.
Conferindo se o pc contem kl. Basta vc coloka no Bloco de Notas Alt+0153 se aparecer 'tm' pq nao se encontra kl em seu pc. Pois se aparecer 1 coraçaozinho pois e seu pc se encontr Keylloger.
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
Amigo se seu computador esta infectado ira apreçer o coração preto caso não apareçer seu computador não esta infectado.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Se vc não digitar sua senha, os hackers simplesmente vão tomar no c*
Imagem
Imagem
Não, o keylogger só captura suas senhas quando você está entrado no game/rede social é a digita, caso você não digite sua senha, o KL não conseguira captura-la.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
E isso corretamente o KL so pega oque você digita. se você não digitar nada ele não vai pegar nada do seu computador .
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
  • Author
obrigado aew eu conferi tava com kl so que antes de entra no jogo o nos sites eu remove antes que eu possa entra em algo que precise de senha vlw

Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que é digitado, quase sempre a fim de capturar senhas, números de cartão de crédito e afins

Para você saber se está infectado com Keylogger abra o seu Bloco de Notas, segure a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não está contaminado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está contaminado.
Para remover o Keylogger você precisa de um programa chamado " Ardamax Keylogger Removal Tool ", você pode encontrar o seguinte programa no site da ardamax, confira no link abaixo :
http://www.ardamax.com/download.html
Marque as 3 opçoes e Clique em Remove.
se a caixa de porcentagem carregar é pq o KL foi retirado com êxito.
Caso ainda esteja com dúvidas siga abaixo a video aula para retirar o Keylogger de seu computador:
http://www.youtube.com/watch?v=9mYLbj6ab8A&feature=player_embedded
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Em relação ao bloco de notas, correto.
Em relação à se não mexer em nada, não digitar informações como senhas etc, os mesmos configuram o Keylogguer para enviar um relatório de tudo que é feito em seu computador, à cada um determinado tempo para o e-mail em que o mesmo utiliza para proceder com o tal programa malicioso, porém se você não digitar login, senha informações como essas, o infrator não saberá essas informações que são sigilosas.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Sim!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.