September 25, 201114 yr comment_1531116 Para eu saber se tem KL eu tenho que alt+1053 ne? e pra mim aperta alt e digita ao mesmo tempo? porque eu faço isso e aparece nada ajuda ae Report
September 25, 201114 yr comment_1531124 sim basta abrir um docuento de texto e apertar junto Alt + 0153 se aparecer TM você esta livre mas se aparecer um "Coração preto" você esta infectado. Desativado!!! Report
September 25, 201114 yr comment_1531125 Abra seu Bloco de Notas e so aperta alt+0153. MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP Report
September 25, 201114 yr comment_1531131 mais é pra preciona alt e digita 1053 depois com o alt precionado? Report
September 25, 201114 yr comment_1531134 Saiba se você está com kl em seu computador: Abra um Novo Bloco de notas pressione ALT + 0153 Caso apareça ( ♥ ) um coração você ainda está infectado, caso apareça ( ™ ) Você não está infectado. - Veja como remover o kl abaixo:: Ardamax Keylogger Removal Tool Download do programa. http://www.ardamax.com/download.html - Veja também como retirar o Keylogger com o programa Malwarebytes. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 25, 201114 yr comment_1531135 Você deve entrar no bloco de notas e apertar Alt+1053 sempre segurando o Ctrl, depois de apertar todos os comandos para saber se seu computador tem keylogger é só você soltar o Ctrl que irá aparecer o coração ou TM. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 25, 201114 yr comment_1531138 Sim, você deve permanecer com a tecla ALT pressionada e em seguida apertas as teclas 0153 pausadamente, se aparecer " TM " você não está contaminado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está contaminado. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 25, 201114 yr comment_1531143 - Sim, você deve apertar Alt e os números junto. Para ver se você está infectado por um KeyLogger, basta você abrir o Bloco de Notas, e fazer o comando ALT+0153, caso apareça TM, você não está infectado, mais caso apareça um Coração Preto, você está infectado. Veja o tutorial abaixo e aprenda como remover um KeyLogger do seu Computador. Clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK. Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete. Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Ou veja o tutorial de como remover KeyLogger Pelo Malwarebytes Ant-Malware. - [Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ - Report
September 25, 201114 yr comment_1531144 - Faça o seguinte, abra o seu bloco de notas e digite ALT + 0153 . Lembrando, deixe a tecla ALT precionada em seu teclado, se aparecer um coração você estará infectado, se aparecer um ™ você não esta infectado. Report
September 25, 201114 yr comment_1531148 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e pra mim aperta alt e digita ao mesmo tempo?
porque eu faço isso e aparece nada
ajuda ae