September 25, 201114 yr comment_1531868 queria uns efeitos para colcoar em sing , tipo esse > se for meio complicado colocar , instalar , sei la eu , me mandem tutorial , ganhara meu + , vllw Report
September 25, 201114 yr comment_1531878 Esses efeitos são feito com com brushs, procure no Google por Brushs Splatter, você vai encontrar vários. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
September 25, 201114 yr comment_1531906 Efeitos Desse Tipo São Usados Com Brushes E Smudge Tool. Não São Faceis nem Dificil Fazer, MAs Tem Que Ter um Pouco De conhecimento. Site ara Baixar Quotehttp://myphotoshopbrushes.com/ LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 25, 201114 yr comment_1531918 Aqui está , acabei de fazer esse tutorial Preview - --- Download Gostaram do Resultado ? Deixa um "+" . _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
September 25, 201114 yr comment_1531921 Efeitos desse se faz Com Brushes E Smudge Tool Desativado!!! Report
September 26, 201114 yr comment_1532624 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. O retorno? Talvez... Report
se for meio complicado colocar , instalar , sei la eu ,
me mandem tutorial , ganhara meu + , vllw