Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se o servidor entrar em manutenção eu perco meus itens ?

é verdade q quando o servido trade bau 1 ta em manutençao ,se eu entrar no servido trade bau2 ou3 ou 3 ou 5 meus intes full vam desaparecer?

Featured Replies

Não, eles iram ficar no seu char ou no seu Bau normalmente, não precisa se preouculpar pois nada irá acontecer com eles.

Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
È apenas boatos não existe isto de serve em manutenção irá sumir seus intens, pois as manutenções são feitas para melhorar o desempenho do server, isso não causa transtorno a nenhum dos membros, portanto Boato Falso
Não amigo , isso é um mentira mal contada somente eu estou logado agora em trade 1 , normalmente sobre os desaparecimente de itens é tudo uma farça não caia nessa , pode entrar no servidor que você tranquilamente que nada de ruim irá te acontecer .
Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Atenciosamente : Rnk
Não, isso são apenas histórias de players dentro do Game, se o trade1 estiver em Manutenção, se você entrar em algun dos outros 4 não irá acontecer nada com seus itens !
Imagem

Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD

Imagem

Twitter:@_Keevin_
Follow-me
Não é totalmente mentira, quem lhe disse isso estava te enganando, não importa qual servidor entrar em manutenção você não irá perder seus itens.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não , Quando o servidor trade 1 está em manutenção , os outros trades funcionaram normalmente sem erro nenhum de perda de iten.
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, são apenas boatos, não há qualquer chances dos seus itens sumirem você logando em qualquer sala do nosso servidor, caso o trade1 não esteja online você pode logar em qualquer outra sala tranqüilamente.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo, isso émentira, primeiro, que nosso server trade+bau 01 está Online normalmente, e depois, ao logar-se em outros servidores trade+bau, seus itens não sumiram, logue-se tranquilamente que nada de mal acontecerá.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Não não, isso são apenas boatos que alguns players vem inventando, no mais pode ficar tranquilo que quando nossa sala de trade+bau 01 estiver em manunteção você pode entrar nas demais salas de trade normalmente sem nenhum perigo de perder seus itens.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não, isso é apenas boatos que membros fazem, pois depois que você adquiri um item pode ser ele semi full ou full, você não perderá ele por causa de uma manutenção, por isso pode ficar tranquilo, pois se o servidor entra em manutenção seus itens não irão desaparecer.

Atenciosamente: Paullo_MD
Equipe MuAway - Projetando é Construindo sua Diversão .
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.