September 26, 201114 yr comment_1532415 Guuh-TM: Um menbro e um brother meu que eu nunca tive sempre vem ajudando os menbros aqui no forum e eu espero que um dia vc seja um menbro muito bom na staff se vc continuar assim jaja invez de ser Guuh-TM vai ser Guuh_MD. salve pros carinhas online Paullo_MD, Photo_MD, Junin, , Bockin, srmatura, Jordany, Lustro-TS, _Frenetic, -Julio, Sr_SpEcTrO, MaDaRa_SG, Top_maluco, Vegetto_KB, Frozen_BR, L0CKER-WP, -SpaceBR-, Google, Giovani-MV, bielzinhooo, Sr-Fox-, Rollz, SHOCK-ZF, TheStyle__, Paulinhow, Garoto, Avenger-TM, KKING, Weak, FanEclipse, Crazy_mxm, lucasmello, LucasAlvess, Lipeeh, ENERGY-TM, HITMAN-47, Vulcano, Matth, DeX-SG, Fight_, K-Rojahn, Mjkayo, -L0rD-, Toledo-Bk, cadorin, -CRAZY-, -DuckTales, _-Gasque-_, Youtube_BR, Design-Gui, SirNatan, MaHaLo_, gb1000, PeKaZiNFelipe, James_DS, -LukaS-, SonyObe, -Maersk0-, wess, Kwx_GM, SARgEnT0, Onix-TS, KidsGrassa, _SynysteR_, _-LeoZin-_, Erotico, --DEVIL--, _HaLLs__, VitorArly, Cbk, Upper_MD, Noel_GM, -FamozO_xD, FL4P, carnefrita, LoKoBoY, -PkZinho-, ShorT-xD, -killerbee, Anonimo_BR, guigui23, Sparrow- Flaming_ Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos Report
September 26, 201114 yr comment_1532422 - Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz por ver que os membros de nosso Fórum está reconhecendo meu esforço no fórum, pois estou sempre tentando ajudar os players no máximo possível e espero um dia completar meus objetivos, e quem sabe será Guuh_MD como você disse ou até Guuh_GM, mais enquanto não consigo alcançar isso, irei continuar lutando e nunca irei desistir. - Report
September 26, 201114 yr comment_1532423 GuuH-TM é um belo de um ajudante no forum, a administração tem que ficar de olho no menino ele tem capacidade, espero que ele possa entrar na STAFF, torco muito por você. Report
September 26, 201114 yr comment_1532427 Parabéns Ao Guuh-TM Que Possa Realizar Seus Sonhos, Kd Eu Nessa Lista De Onlines Ai Emo Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção. Report
September 26, 201114 yr comment_1532431 Parabéns ao membro elogiado, e que o mesmo continue fazendo este belo trabalho Elogio Dado Tópico Fechado. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
September 26, 201114 yr comment_1532433 parabens pra eles ' Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão! Report
que um dia vc seja um menbro muito bom na staff se vc continuar
assim jaja invez de ser Guuh-TM vai ser Guuh_MD.
salve pros carinhas online
Paullo_MD, Photo_MD, Junin, , Bockin, srmatura, Jordany, Lustro-TS, _Frenetic, -Julio, Sr_SpEcTrO, MaDaRa_SG, Top_maluco, Vegetto_KB, Frozen_BR, L0CKER-WP, -SpaceBR-, Google, Giovani-MV, bielzinhooo, Sr-Fox-, Rollz, SHOCK-ZF, TheStyle__, Paulinhow, Garoto, Avenger-TM, KKING, Weak, FanEclipse, Crazy_mxm, lucasmello, LucasAlvess, Lipeeh, ENERGY-TM, HITMAN-47, Vulcano, Matth, DeX-SG, Fight_, K-Rojahn, Mjkayo, -L0rD-, Toledo-Bk, cadorin, -CRAZY-, -DuckTales, _-Gasque-_, Youtube_BR, Design-Gui, SirNatan, MaHaLo_, gb1000, PeKaZiNFelipe, James_DS, -LukaS-, SonyObe, -Maersk0-, wess, Kwx_GM, SARgEnT0, Onix-TS, KidsGrassa, _SynysteR_, _-LeoZin-_, Erotico, --DEVIL--, _HaLLs__, VitorArly, Cbk, Upper_MD, Noel_GM, -FamozO_xD, FL4P, carnefrita, LoKoBoY, -PkZinho-, ShorT-xD, -killerbee, Anonimo_BR, guigui23, Sparrow-
Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos