Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Vai ter evento MT-MT Hoje ou madrugada ?

alguem sabe um gm algo assim sabe se vai te evento mata mata hoje madru que nem ontem ou hoje ainda ???

:animado231_: :animado231_: :animado231_:
Imagem

Featured Replies

eu creio que sim
porque se tive muita gente online no tal serve
é se tiver algum
:estrelinhas: GAME MASTER:estrelinhas:
:estrelinhas: eu creio que ira te evento :estrelinhas:

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

-
Não sabemos ainda, até porque, nosso Game Master devem possuir tempo disponível para realizar o tal evento, e devemos esperar o mesmo possuir tempo disponível, e assim, ele poderá entrar para fazer o mata mata, porém, devemos aguardar e ver se algum Game Master irá ter tempo disponível.
-
Amigo não sabemos se vai ocorrer algum mata mata isso fica a criterio dos Game Masters , Amigo mais eu creio que não por que hoje e domingo e amanha metade do mu tem aula sedo e tabem Alguns Staffianos estudam no periodo da manha , mais quem sabe neeh vamo aguarda o pronunciamento de algum menbro da staff .
Imagem
Imagem
Olha amigo torcemos pra que teja mas iso fica a criterio da Equipe da STAFF entao figue atento no Site pra ver quando ter um GM Ou MD online se tiver um ou 2 online que concertesa tera UM MT MT OU PG PG Espero ter lhe ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio eu que não terá eventos pois amanhã é segunda-feira, a maioria dos game masters estudam ou tem que trabalhar, então eu duvido muito que ocorra mais algum evento essa hora, caso ocorra poderá ser um evento simples mais mata-mata acho que não.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Provavelmente não será realizar nenhum game master, hoje na madrugada, pois a maioria dos Game Masters tem aula amanha cedo, ou até mesmo compromissos pela manhã, no entanto fica a critério deles logarem ou não, aconselho você a ficar atento em nossa aba no site da equipe.
ImagemImagem
Não temos informações sobre esse tipo de assunto, isso fica totalmente à critério de nossos Game Master's, entretanto, creio que não, pelo fato de que amanhã é segunda-feira e à maioria tem aula, e inclusive alguns Game Master's que estudam no período da manhã, por esses motivos acredito que não irá ser realizado um evento mata-mata nessa madrugada.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
sinto em lhe dizee mas porvavelmente nao pois mtos trabalham ou estudam amnha lek includive gms devem ter motivos pessoais e tal eu msm to no forum mas amnha tenho q trabalha
Nunca e Tarde para Ser GM
Se Acredita Nao Desista

Ajudei Sabe oq fazer
nao ajudei vai se......
so pra alegra kada post

Muaway construindo e Projentando a sua Diversão
So me de O + se minha Resposta MErecer
Isso depende muito da disponibilidade de algum game master, pois estamos em um domingo amanha à maioria dos membros da STAFF tem aula cedo, inclusive nossos GameMaster, assim ficando um pouco dificil para algum deles realizar um evento mata mata que é um evento grande e requer tempo e disponibilidade, no entanto algum também pode entrar normalmente em nosso servidor e realizar o tal evento sem maiores problemas, enfim, basta-nos esperar para saber o que será feito.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não sabemos quando irá ocorrer eventos em nosso servidor pois não há horário fixo para eventos, se algum membro da equipe tiver disponibilidade para realizar um mata-mata de madrugada ele irá realizar, portanto aguarde em nosso servidor para saber se algum membro irá logar para realizar evento.
Imagem
Imagem
Axo q não pois amanha eles tao ocupado.E essa hora e dificil ter mt-mt e um dia corrido.
Isso depende dos Game Master, poís so eles sabem o momento que podem fazer eventos. Poís não é toda hora que eles estão disponíveis para eventos, logo de madrugada, que é hora de descansso. Vamos ver quem sabe um GM esteja favorável a fazer um evento.
Não sabemos se irá acontecer algum evento, não sabemos a disponibilidade de nossos GMs e não temos um cronogramas de dias e horários para eventos, só resta aguardar e ficar de olho para vê se algum GM entrará para a realização de algum evento.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - _-LeoZin-_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

-
Amigo nunca sabemos quando terá eventos no servidor porque os Game Master não avisam o horário e também creio que não haverá mata-mata de madrugada porque amanhã é segunda-feira e uns membros da equipe tem escola ou dormem cedo...
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Isso fica a critério dos membros da Equipe mais creio que seja um pouco impossível ter evento nessa madrugada até porque já é segunda feira e de manhã a maioria tem escola.
Isso e critério dos gms o único jeito de sabemos e ficando online pra ver se vai ter ou não .
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Creio que hoje não há possibilidades de ter evento mata-mata hoje, pelo fato de hoje mais tarde ter aula e nós da STAFF a maioria está dormindo e descansando.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.