September 26, 201114 yr comment_1532661 alguem sabe um gm algo assim sabe se vai te evento mata mata hoje madru que nem ontem ou hoje ainda ??? Report
September 26, 201114 yr comment_1532664 eu creio que sim porque se tive muita gente online no tal serve é se tiver algum GAME MASTER online eu creio que ira te evento Minha Galeria Report
September 26, 201114 yr comment_1532667 - Não sabemos ainda, até porque, nosso Game Master devem possuir tempo disponível para realizar o tal evento, e devemos esperar o mesmo possuir tempo disponível, e assim, ele poderá entrar para fazer o mata mata, porém, devemos aguardar e ver se algum Game Master irá ter tempo disponível. - Report
September 26, 201114 yr comment_1532668 Amigo não sabemos se vai ocorrer algum mata mata isso fica a criterio dos Game Masters , Amigo mais eu creio que não por que hoje e domingo e amanha metade do mu tem aula sedo e tabem Alguns Staffianos estudam no periodo da manha , mais quem sabe neeh vamo aguarda o pronunciamento de algum menbro da staff . Report
September 26, 201114 yr comment_1532672 Olha amigo torcemos pra que teja mas iso fica a criterio da Equipe da STAFF entao figue atento no Site pra ver quando ter um GM Ou MD online se tiver um ou 2 online que concertesa tera UM MT MT OU PG PG Espero ter lhe ajudado. Report
September 26, 201114 yr comment_1532673 Creio eu que não terá eventos pois amanhã é segunda-feira, a maioria dos game masters estudam ou tem que trabalhar, então eu duvido muito que ocorra mais algum evento essa hora, caso ocorra poderá ser um evento simples mais mata-mata acho que não. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 26, 201114 yr comment_1532675 isso fica a critério deles. poderá acontecer sim. Desativado!!! Report
September 26, 201114 yr comment_1532676 - Provavelmente não será realizar nenhum game master, hoje na madrugada, pois a maioria dos Game Masters tem aula amanha cedo, ou até mesmo compromissos pela manhã, no entanto fica a critério deles logarem ou não, aconselho você a ficar atento em nossa aba no site da equipe. Report
September 26, 201114 yr comment_1532677 Não temos informações sobre esse tipo de assunto, isso fica totalmente à critério de nossos Game Master's, entretanto, creio que não, pelo fato de que amanhã é segunda-feira e à maioria tem aula, e inclusive alguns Game Master's que estudam no período da manhã, por esses motivos acredito que não irá ser realizado um evento mata-mata nessa madrugada. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 26, 201114 yr comment_1532678 Não sabemos ainda, esperemos movimentaçaão dos membros da STAFF! Report
September 26, 201114 yr comment_1532680 sinto em lhe dizee mas porvavelmente nao pois mtos trabalham ou estudam amnha lek includive gms devem ter motivos pessoais e tal eu msm to no forum mas amnha tenho q trabalha Nunca e Tarde para Ser GM Se Acredita Nao Desista Ajudei Sabe oq fazer nao ajudei vai se...... so pra alegra kada post Muaway construindo e Projentando a sua Diversão So me de O + se minha Resposta MErecer Report
September 26, 201114 yr comment_1532681 Isso depende muito da disponibilidade de algum game master, pois estamos em um domingo amanha à maioria dos membros da STAFF tem aula cedo, inclusive nossos GameMaster, assim ficando um pouco dificil para algum deles realizar um evento mata mata que é um evento grande e requer tempo e disponibilidade, no entanto algum também pode entrar normalmente em nosso servidor e realizar o tal evento sem maiores problemas, enfim, basta-nos esperar para saber o que será feito. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201114 yr comment_1532682 Não sabemos quando irá ocorrer eventos em nosso servidor pois não há horário fixo para eventos, se algum membro da equipe tiver disponibilidade para realizar um mata-mata de madrugada ele irá realizar, portanto aguarde em nosso servidor para saber se algum membro irá logar para realizar evento. Report
September 26, 201114 yr comment_1532683 Axo q não pois amanha eles tao ocupado.E essa hora e dificil ter mt-mt e um dia corrido. Report
September 26, 201114 yr comment_1532685 Isso depende dos Game Master, poís so eles sabem o momento que podem fazer eventos. Poís não é toda hora que eles estão disponíveis para eventos, logo de madrugada, que é hora de descansso. Vamos ver quem sabe um GM esteja favorável a fazer um evento. Report
September 26, 201114 yr comment_1532692 Não sabemos se irá acontecer algum evento, não sabemos a disponibilidade de nossos GMs e não temos um cronogramas de dias e horários para eventos, só resta aguardar e ficar de olho para vê se algum GM entrará para a realização de algum evento. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
September 26, 201114 yr comment_1532694 - Amigo nunca sabemos quando terá eventos no servidor porque os Game Master não avisam o horário e também creio que não haverá mata-mata de madrugada porque amanhã é segunda-feira e uns membros da equipe tem escola ou dormem cedo... Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 26, 201114 yr comment_1532720 Isso fica a critério dos membros da Equipe mais creio que seja um pouco impossível ter evento nessa madrugada até porque já é segunda feira e de manhã a maioria tem escola. Report
September 26, 201114 yr comment_1532740 Isso e critério dos gms o único jeito de sabemos e ficando online pra ver se vai ter ou não . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 26, 201114 yr comment_1532806 Creio que hoje não há possibilidades de ter evento mata-mata hoje, pelo fato de hoje mais tarde ter aula e nós da STAFF a maioria está dormindo e descansando. Report
September 26, 201114 yr comment_1532807 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report