September 26, 201114 yr comment_1532909 Bom estou com uma duvida, Sobre o Photoshop. Gostaria de saber, se alguem sabe como faz pra: 'Alterar a Cor da Regua do Photoshop' se alguem poder me ajudar, ficaria Muito Feliz. Agradeço desde Ja Abraços. Report
September 26, 201114 yr comment_1532910 Não DA Para Alterar A cor Da Régua, Ela è Azul Claro E não Muda De Cor LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 26, 201114 yr Author comment_1532911 Zero0h, em 26 September 2011 - 07:08 AM, disse:Não DA Para Alterar A cor Da Régua, Ela è Azul Claro E não Muda De Cor é claro que dá. eu vi a um tempo num video, mais agora que queria mudar a cor. nao lembro mais que video era. ae fui pesquisa no google e nada consta. eu lembro que da pra deixa: azul, rosa entre outras. Abraços. Report
September 26, 201114 yr comment_1532927 Olha se tiver eu Não conheço pois eu pesquisei um pouco sobre isto e não achei nada.Então acho que não tem como Mesmo. se ajudei da o mais. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201114 yr comment_1532948 Eu creio que n deve ter... mais se vc vio talves seja a o programa que ele uso para filma que deve ter alterado a cor somente no vídeo!!! Dúvidas ? Me envie uma MP Atenciosamente JulioCesar--MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 26, 201114 yr comment_1532960 Eu creio que n deve ter... mais se vc vio talves seja a o programa que ele uso para filma que deve ter alterado a cor somente no vídeo!!! Atensiosamente FREE_STYL3 Equipe MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Report
September 26, 201114 yr comment_1532983 Amigo não tem como mudar a COR da Régua no Adobe Photo Shop ; Bom a cor vai depender do tema de seu Computador. Report
September 26, 201114 yr comment_1532984 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber, se alguem sabe como faz pra:
'Alterar a Cor da Regua do Photoshop'
se alguem poder me ajudar, ficaria Muito Feliz.
Agradeço desde Ja
Abraços.