September 26, 201114 yr comment_1533465 E ai galera do meu S2!! aki é o Roger321 minha conta foi suspensa por seila oq --' dai to usando essa!! Mais vamos ao asunto onde eu vo pra achar as Propriedades do muaway ?vlnd um + o primeiro q me der a resposta certa Antenciosamente : _jin_ Equipe Muaway : Projetando e construindo sua diversão Report
September 26, 201114 yr comment_1533469 clique em cima do icone do muaway.exe com o botão direito epropiedades Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201114 yr comment_1533472 Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele e vá em propriedades. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201114 yr comment_1533474 Clique com o botão direito em cima do laucher e do main e clique em propriedades ... mais deixando claro cuidado para não alterar algo que possa realmente danificar seu computador ou mesmo jogo ... Presente By: Fight_ Report
September 26, 201114 yr comment_1533475 so você ir em ícone muaway.exe, clique no botão direito sobre ele e depois va em propriedades. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 26, 201114 yr comment_1533476 Basta você clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do "Jogar MuAwaY" que lá terá à opção de Propriedades. Ou até mesmo ir aonde o MuAwaY está instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\), e clicar com o botão direito do mouse, sobre o muaway.ex e vá em propriedades. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 26, 201114 yr comment_1533481 Vá na pasta C:\Arquivos de programas\MuAwaY\ depois clique com botão direito do Mouse em MuAwaY.exe vá em propriedades. Report
September 26, 201114 yr comment_1533483 Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) ache o launcher chamado muaway.exe aperte sobre ele com o botão auxiliar do mouse(Botão direito). Desativado!!! Report
September 26, 201114 yr comment_1533485 Em sua areá de trabalho terá o ícone "Jogar MuAwaY" basta você clicar nele com o botão direito que lá se encontrará a opção "Propriedades", caso prefira tem outra maneira também, Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado padrão: (C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) e clique com o botão auxiliar no arquivo muaway.exe lá também se encontrará a opção "Propriedades". Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201114 yr comment_1533487 Botão direito do mouse no icone do muaway e vai em propriedades Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 26, 201114 yr comment_1533490 Amigo fala o seguinte procedimento abaixo. Amigo vai na pasta chamada (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) depois vai em muaway.exe e dai clica em direito em propriedades espero ter ajudado. Report
September 26, 201114 yr comment_1533492 Entre na pasta aonde o MuAwaY se encontra, no caso em C:\Arquivos de programas\MuAwaY Depois preocure o Arquivo muaway.exe clique com o botão direito do mouse nele, e vai em Propriedades. Report
September 26, 201114 yr comment_1533495 Clique com o botão direito do mouse em cima do laucher do MuAwaY e você irá ver escrito " Propriedades ". Report
September 26, 201114 yr comment_1533501 _jin_, em 26 September 2011 - 12:45 PM, disse:E ai galera do meu S2!! aki é o Roger321 minha conta foi suspensa por seila oq --' dai to usando essa!! Mais vamos ao asunto onde eu vo pra achar as Propriedades do muaway ?vlnd um + o primeiro q me der a resposta certa Clica Com o Botao Direito Em Cima Das Properiedades da + Ai PF! Ladroes-SG o Melhor. Report
September 26, 201114 yr comment_1533503 Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele e vá em propriedades. Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/ Spoiler ESTOU DE VOLTA APESAR DE PERDEU 18 RELIQUIA 5 MAJESTYC E 9 TAIL EU IREI COMPLETAR MINHA JORNADA E NÃO AVERA OBSTACULO QUE IRA ME PARAR ESTOU DE VOLTA MAIS OBJETIVO DO QUE ANTES E PRETENDO SOFRER PRA SUBIR Report
September 26, 201114 yr comment_1533583 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mais vamos ao asunto
onde eu vo pra achar as Propriedades do muaway ?vlnd um + o primeiro q me der a resposta certa
Antenciosamente : _jin_
Equipe Muaway : Projetando e construindo sua diversão