Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
E ai galera do meu S2!! aki é o Roger321 minha conta foi suspensa por seila oq --' dai to usando essa!!

Mais vamos ao asunto

onde eu vo pra achar as Propriedades do muaway ?vlnd um + o primeiro q me der a resposta certa
Imagem
Imagem

Antenciosamente : _jin_
Equipe Muaway : Projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

clique em cima do icone do muaway.exe com o botão direito epropiedades
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele e vá em propriedades.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Clique com o botão direito em cima do laucher e do main e clique em propriedades ... mais deixando claro cuidado para não alterar algo que possa realmente danificar seu computador ou mesmo jogo ...
Presente By: Fight_

Imagem
Imagem

Imagem
so você ir em ícone muaway.exe, clique no botão direito sobre ele e depois va em propriedades.
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Basta você clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do "Jogar MuAwaY" que lá terá à opção de Propriedades. Ou até mesmo ir aonde o MuAwaY está instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\), e clicar com o botão direito do mouse, sobre o muaway.ex e vá em propriedades.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Vá na pasta C:\Arquivos de programas\MuAwaY\ depois clique com botão direito do Mouse em MuAwaY.exe vá em propriedades.
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\)
ache o launcher chamado muaway.exe aperte sobre ele com o botão auxiliar do mouse(Botão direito).
Desativado!!!
Em sua areá de trabalho terá o ícone "Jogar MuAwaY" basta você clicar nele com o botão direito que lá se encontrará a opção "Propriedades", caso prefira tem outra maneira também, Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado padrão: (C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) e clique com o botão auxiliar no arquivo muaway.exe lá também se encontrará a opção "Propriedades".
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Botão direito do mouse no icone do muaway e vai em propriedades
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo fala o seguinte procedimento abaixo.
Amigo vai na pasta chamada (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) depois vai em muaway.exe e dai clica em direito em propriedades espero ter ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre na pasta aonde o MuAwaY se encontra, no caso em C:\Arquivos de programas\MuAwaY Depois preocure o Arquivo muaway.exe clique com o botão direito do mouse nele, e vai em Propriedades.
Clique com o botão direito do mouse em cima do laucher do MuAwaY e você irá ver escrito " Propriedades ".

Ver post_jin_, em 26 September 2011 - 12:45 PM, disse:

E ai galera do meu S2!! aki é o Roger321 minha conta foi suspensa por seila oq --' dai to usando essa!!

Mais vamos ao asunto

onde eu vo pra achar as Propriedades do muaway ?vlnd um + o primeiro q me der a resposta certa

Clica Com o Botao Direito Em Cima Das Properiedades da + Ai PF!
Ladroes-SG o Melhor.
Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele e vá em propriedades.
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.