September 26, 201114 yr comment_1534017 Pq senpre que compro blens e vendo meu ZEN buga E EU FICO SEM ZEN TIPO A SIM ESTOU COM 0ZEN VENDO UM BLENS EO ZEN VAI PARA -0 PQ ISO ACOMTESE???????????? By:_SaMu_HeLp_ Atenciosamente Guilhe157 MuAwaY Projetando e construindo sua diverção Report
September 26, 201114 yr comment_1534019 Por que sua grana já devia estar bugada para desbugar peçaa para que algum player te de 10.000.000 ai você compra outra bless e revende assim ira desbugar sua grana xD Presente By: Fight_ Report
September 26, 201114 yr comment_1534020 Isso acontece quando passa do zen permitido , no qual só pode bugar 4 bles , se passar de 2.0000.0000 ( acho que é isso ) seu zen buga , e você só consegue desbuga-lo se alguem passar uma quantidade alta de zen. Report
September 26, 201114 yr comment_1534021 Isto acontece porque em todos os servidores de muonline tem uma quantia máxima para você ter zen, caso sua quantia de zen passe do estipulado seus zens irão bugar e você ficará com o mesmo negativo, para arrumar isto basta você pedir zen por trade para algum player do servidor e logo após de ter uma quantia rasuavel comprar bless em algum NPC até que você fique com uma quantia boa de zen. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 26, 201114 yr comment_1534025 - Amigo isso acontece porque o nosso servidor possui uma quantidade máxima de Zen que é 2.000.000.000 e quando passa disso o Zen buga e ele fica - uma quantidade indeterminada. E para desbuga precisa loga no Site e Vai em Gerenciar Personagem > Escolhe o Personagem (Com Zen Bugado) > Consertar Zen. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 26, 201114 yr comment_1534026 Isso acontece, pelo fato de que temos uma quantia limitada na qual podemos possuir zen, e às jóias principalmente o Blees, é caro em relação à zen, e acaba passando o limite, consequentemente bugando seu zen. Porém, para desbugar o mesmo, basta você pedir para que alguém de /trade em você e essa pessoa dê uma certa quantidade de zen à você, ou se não, basta concertar no site, utilizando o tutorial abaixo. Concertando Zen Negativo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383-tutorial-consertando-zen-negativo/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 26, 201114 yr comment_1534027 Caro tem uma quantia limitada que o zen não ultrapassa, bom recomendo que venda apenas uma Bless, não é necessário Zen até porque a essencia do jogo não é isso, é apenas um elemento para algumas formações dentro do server. [Tutorial concertando Zen Negativo] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383-tutorial-consertando-zen-negativo/ Report
September 26, 201114 yr comment_1534028 Confira o tutorial abaixo para corrigir o problemas para consertar o seu Zen negativo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383-tutorial-consertando-zen-negativo/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201114 yr comment_1534029 Amigo se seu zen esta bugado então basta ir no site e na opção concerta zen negativo seus zen buga porcausa que Tem um quantidade maxima de zen e voce esta ultrapassando . Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201114 yr comment_1534030 Isto aconteçe porque em qualquer servidor de MuOnline existente o maximo que você pode obter de zen é de 2.000.000.000 de zen ou seja 2 milhões, e quando você está vendendo as bless , o bug bles está ativo, nisso de você vender muitas bless essse valor pode ser ultrapassado assim deixando seu zen bugado, para que seu zen não bug, é muito simples, basta você ir adicionando bless com cuidado para não chegar nem perto desse numero que é 2 milhões você fazendo isso seu zen não irá bugar de forma alguma, para você consertar este tal bug, basta você pedir para que alguém de /trade em você e essa pessoa dê uma certa quantidade de zen à você, ou se preferir pode concertar seu zen negativo atravéz de nosso site. [Tutorial]Concertando Zen Negativo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/383-tutorial-consertando-zen-negativo/ Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201114 yr comment_1534036 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
September 26, 201114 yr comment_1534039 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente Guilhe157
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção