September 26, 201114 yr comment_1534262 O servidor está offline ? Pois levei DC do nada . E agora nao consigo entrar , assim que carrega aparece " Você foi desconectado do servidor " Atenciosamente xF4K3R-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 26, 201114 yr comment_1534266 aki o Serve esta online MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Atenciosamente Splash ! Report
September 26, 201114 yr comment_1534267 Aqui tbm,o servidor se encontra offiline,por motivo desconhecido,vamos aguardar que em breve estara online novamente ~~~ DSTV ~~~ Report
September 26, 201114 yr comment_1534269 Sim, está ocorrendo algum problema no servidor, eu mesmo tentei logar e não consigo, vamos aguardar que em breve a administração deve resolver esse problema. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201114 yr comment_1534271 - Aqui também ta aparecendo isso, tomei DC do nada e quando tento entrar da a mesma coisa, se for alguma manutenção, espero que acabe logo. Atenciosamente, iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Dark ~º Report
September 26, 201114 yr comment_1534273 O mesmo se encontra Offiline porém não sabemos o motivo pelo qual o mesmo se encontra Offiline , no mais aguarde que logo o mesmo estará online. Report
September 26, 201114 yr comment_1534274 Não Amigo o Servidor Continua Online, isso deve esta acontecendo por causa de algum problema com sua conexão da Internet tente reiniciar a mesma . Aqui ta Online eu to Tarkan2 . Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 26, 201114 yr comment_1534275 Olá,Isso também aconteceu comigo,Até pensei que foss emeu PC,Mais foi o Serve Mesmo. Anteciosamente:-LostTM_ MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!! Report
September 26, 201114 yr comment_1534282 - Sim o mesmo encontra-se Offline ( Off) , não sabemos o motivo , deve esta passando por uma rápida manunteção . Só nos nesta aguarda , e esperar o pronunciamento da administração . Em quanto isso navegue em nosso fórum. Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
September 26, 201114 yr comment_1534283 Eu também tomei disconnect ( dc ) e não conseguir logar novamente no servidor, creio que seja um problema temporario, por tanto, aguarde a administração se pronunciar sobre este assunto e até que o mesmo fique online novamente. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
September 26, 201114 yr comment_1534297 Pelo visto nosso servidor está offline por algumas instabilidades, vamos esperar até que o mesmo volte. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 26, 201114 yr comment_1534302 O servidor se encontra offline no momento, porém eu ja informei ao administrador e tudo irá se resolver, aguarde. Atenciosamente: PlayBoy_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
September 26, 201114 yr comment_1534303 Nosso servidor ficou temporariamente offline, o mesmo está passando por uma instabilidade, acabei de levar DC também você não foi o único, tenha paciência que em breve estará online novamente. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 26, 201114 yr comment_1534305 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois levei DC do nada .
E agora nao consigo entrar , assim que carrega aparece " Você foi desconectado do servidor "
Atenciosamente xF4K3R-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!