Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente Boa Noite A todos ou Boa Tarde :P, Bom porque todos estão dizendo que o servidor se encontra offline ? Pois aqui está tudo normal eu me encontro no Servidor Trade + Baú 1 e não levei Dc e continuo dentro do serve, mais porque todos estão dizendo que está offline quando na verdade não está?

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Se você relogar poderá perceber que não irá mais conseguir entrar no servidor, o servidor está fechado para os players que estão online no mesmo, por isso muitos estão reclamando que não estão conseguindo conectar, eu mesmo fui relogar e não consegui voltar ao servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui está OFFLINE,acontece que em 95% dos players tomaro Disconnect e não estão conseguindo entrar novamente no servidor deve ser isso.
Imagem
Imagem

Tentando RECUPERAR ACC!!!
O mesmo se encontra Offiline porém não sabemos o motivo pelo qual o mesmo se encontra Offiline , no mais aguarde que logo o mesmo estará online.
Imagem
Imagem
Basta você sair do Game e tentar retornar e você verá que o Mu Encontra-se offiline , você não levou dc por isso você esta no mu online normalmente , mais se você sair não conseguirá voltar , pois o mu esta tendo uma pequena instabilidade .

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Caro o servidor si encontra Online para que ainda está dentro do jogo, si você relogar ou sair e tentar entrar novamente verá que o servidor si encontra offline.
-

O MuAwaY já se encontra Online.
Então Bom Jogo !
-IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão

Imagem
-

Sim o mesmo encontra-se Offline ( Off) , não sabemos o motivo , deve esta passando por uma rápida manunteção . Só nos nesta aguarda , e esperar o pronunciamento da administração . Em quanto isso navegue em nosso fórum. :cowboy:
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
-
Pois ele está Offline , Se Voçê relogar perceberá que não irá conseguir volta . Por isso está fazio .
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
Pra que ja estava no game ele ta normal , agora pra quem saiu e tentou entrar denovo ele está off
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Nosso servidor passou por uma instabilidade, porém o mesmo já se encontra online.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
O servidor do muaway realmente está temporariamente offiline, eu também tomei disconnect ( dc ) e não conseguir logar novamente no servidor, por tanto, aguarde que em breve a administração estará colocando o servidor online novamente, lembrando que não temos previsões para que o servidor volte a ficar online.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Para quem está dentro do servidor ainda está online, mais para quem está tentando entrar nosso servidor se encontra offline pelo fato quem nossos servidores estão passando por algumas instabilidades momentaneas mais nossa Administração já está ciente sobre isso e está tentando resolver isto o mais rapido possivel para que possamos voltar a jogar normalmente.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O servidor estava offline a pouco tempo, porém o mesmo já está online novamente!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.