Bom, estou realizando o meu 3° elogio da avó, saibam que todos que citarei são merecedores.
-- TOP 3 --
1° Archangel: Pessoa humilde, sábia, e como já dito por outros players sabe mais que meus ssores ; x
Infelizmente está cuidando de outros servidores, mas se querer, consegue voltar á STAFF.
2° Fight_: Tem um potencial enorme, na maioria das vezes vai direto ao ponto, raramente cometendo erros e esclarecendo dúvidas de muitos.
3° Vegetto_KB: Próximo colaborador, sem dúvidas, respostas ótimas, além de uma grande disponibilidade.
Continue assim que alcançará seus objetivos.
-- STAFF WINS \o/ -- Paullo_MD: Primeira vez que elogio um MD, mas ele merece, está muito presente em nosso fórum, e provavelmente, com um pouquinho mais de experiência em realizar eventos no game, irá virar Game Master.
-- QUEREMOS VOCÊ DEVOLTA -- -Stronda: Se ausentou por motivos que pelo menos eu não sei, espero que volte logo, como os citados acima, tem uma qualidade "monstruosa" e se seguir em frente, ajudando e batalhando, alcançará seus objetivos.
Eh galera, esse foi mais um elogio da avó, lembrando todo dia 26 dá uma passadinha e veja o elogio.
ps: no10°elogiotenhoumeventinhupravocêsaguardemnovidades
Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
1° Archangel: Pessoa humilde, sábia, e como já dito por outros players sabe mais que meus ssores ;
x
Infelizmente está cuidando de outros servidores, mas se querer, consegue voltar á STAFF.
2° Fight_: Tem um potencial enorme, na maioria das vezes vai direto ao ponto, raramente cometendo erros e esclarecendo dúvidas de muitos.
3° Vegetto_KB: Próximo colaborador, sem dúvidas, respostas ótimas, além de uma grande disponibilidade.
Continue assim que alcançará seus objetivos.
-- STAFF WINS \o/ --
Paullo_MD: Primeira vez que elogio um MD, mas ele merece, está muito presente em nosso fórum, e provavelmente, com um pouquinho mais de experiência em realizar eventos no game, irá virar Game Master.
-- QUEREMOS VOCÊ DEVOLTA --
-Stronda: Se ausentou por motivos que pelo menos eu não sei, espero que volte logo, como os citados acima, tem uma qualidade "monstruosa" e se seguir em frente, ajudando e batalhando, alcançará seus objetivos.
Eh galera, esse foi mais um elogio da avó, lembrando todo dia 26 dá uma passadinha e veja o elogio.
ps: no10°elogiotenhoumeventinhupravocêsaguardemnovidades
Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.