September 27, 201114 yr comment_1535729 Oq A Pessoa PResiza PAra ser Md E DEpois GM REspodao ai namoral Report
September 27, 201114 yr comment_1535731 Precisa ajudar muito no forúm Respeitando todos, se dedique muito que um dia você consegue, outra maneira é quando tiver evento valendo o cargo Atenciosamente ynhA MuAwaY Duvidas me envie uma mp, que logo estarei respondendo. A unica mulher ativa no forum*; Report
September 27, 201114 yr comment_1535732 - Para você virar Game Master, você terá que passar por Colaborador, depois Moderador e enfim, Game Master. Mais não é fácil, para você se tornar Colaborador, você deve ajudar em nosso fórum respondendo dúvidas com ótimas respostas e objetivas, respeitando as regras do fórum, sendo assim, seu esforço será reconhecido e você receberá o cargo de Colaborador, depois, se você apresentar um ótimo trabalho como Colaborador, ou seja, ajudando em nosso fórum, respondendo as dúvidas, etc, você passa para Moderador, assim podendo ajudar os Game Masters em eventos dentro da Game e respondendo dúvidas, etc em nosso fórum, se você apresentar um ótimo trabalho, você é promovido para o cargo de Game Master. Vou te passar o link de um tutorial que da dicas para você virar Colaborador em nosso Fórum, segue o link do mesmo abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/132155-tutorial-dicas-para-membros-do-forum/ Também é possível virar Game Master, por eventos de divulgação que acontecem geralmente nas férias, assim, o vencedor, recebe o cargo de Game Master. - Report
September 27, 201114 yr comment_1535733 Ajude muito mais muito no fórum! Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 27, 201114 yr comment_1535737 Ajude muito no fórum, respeitando todos os outros player e se dedicar muito. Report
September 27, 201114 yr comment_1535738 Lek tem q ajuda mt aki no forum e fazer o max de amigos aki lek. Meu futuro no MuAwaY Report
September 27, 201114 yr comment_1535744 Manin presiça ajudar muito aki no fórum. E Depois você vira colaborador ajude muito mais no fórum e vira moderadorDEpois ajude nossos GM e Fórum que vc vira um Game Master. atenciosamente:Legendaryaex:akros413 Projetando e construindo sua diversão. Report
September 27, 201114 yr comment_1535780 Basta ajudar no forum ,caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 27, 201114 yr comment_1535828 Caso queira entrar para equipe um dia, basta a começar a participar de nosso fórum que um dia pode chagar a sua vez. Obs. Não recrutamos membros por solicitação via ticket e sim pela avaliação do seu comportamento no fórum. Report
September 27, 201114 yr comment_1535838 Amigo voce precisa se esforçar muito aqui no forum. E voce ira mudando de Cargo CL; MD; GM. § Salves § *.* s2 Spoiler B4ND1D4xTx (s2 ) Maresia_TS _ALCATEL_ Lutex_ ( Safado.. catando as prima kkkkkkk' ) JeFinhO-BR ( Irmaao <3 ) Lordyou (Crodoaldo Valerio *u*) Mafia-RJ ( Irmao ) _OfficiaL_ ( MeuFã ~~ ) Willh-UP Myammar_BR ( MeuFã²) Renato_Mal Sr_Emox --CABULOSO ( Ex Cabu_MD ) L4DR40-XD ( Irmao ) xSurraEasy Num-Loock ( Fexamento *.* ) negao-UFC EsTrAnHo ( Aluno s2 ) -JhOnAtAn- SAMSUNG_TS (Nb Do *** *.*) -Crashey (KK Falo Nda) ReiDeRoma -OnE- ( Barack Obama) AlexFJV[ xMah-TS ( Irmao ) MiNiMiZeR TheKilLLOI Alyne-CV ( s2') JulianaTac ( s2') xFlood-TS (Pika de boi) kkkk euri kkk _-QueeL-_ ( s2') D3L1C14-CV ( sz') NoBrU (Irmão) iSouTop (Nb) :]' EnedinoBK ( LOL Suumidão <3 ) MaWaary ( s2 ) Pier_BR ( Me devendo uma Sign u.u ) -Gloomy ( Irmao ) ~~By:DocTor-BR ~~ Atenciosamente, DocTor-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 27, 201114 yr comment_1536024 -Para obter o cargo de "CL" (COLABORADOR) Precisamos ajudar bastante no fórum respondendo duvias , MD ( MODERADOR ) basta continuar ajudando no fórum após adquirir o cargo de CL . Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/ Spoiler ESTOU DE VOLTA APESAR DE PERDEU 18 RELIQUIA 5 MAJESTYC E 9 TAIL EU IREI COMPLETAR MINHA JORNADA E NÃO AVERA OBSTACULO QUE IRA ME PARAR ESTOU DE VOLTA MAIS OBJETIVO DO QUE ANTES E PRETENDO SOFRER PRA SUBIR Report
September 27, 201114 yr comment_1536059 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report