Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Bom à um tempo atrais estava o Eclipse_GM e o Roku_GM , eles logarão de manhã e realizarão um MATA - MATA , mais e ae Space oque isso tem haver ? os caras forão super rapidos o.O ' , tá realmente não teve um numero de players quando se fais um MATA - MATA à tarde mais mesmo assim forão muita gente e os dois forão super agies estão de parabéns além do Eclipse ter virado Game Master fais poco tempo né ? *-* , Eclipse ta de parabéns vey , continue assim que você irár permanecer por muito tempo nessa STAFF que cada veis está ficando melhor , e quando ficar melhor ainda espero que você esteja nela , ah não podemos esquecer que você anima nossas madrugadas né , sem você a madrugada fica chata , meu zumbi ç2 tamo junto Eclipse !
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . -SpaceBR-

Imagem

Featured Replies

Realmente o Eclipse_GM e um dos melhores da staff atualmente ,que ele continue assim cada vez melhor, e que fique muito tempo na Staff, Parabéns Eclipse_GM
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
Eclipse_GM merece estar onde está, parabéns á ele.
Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança...

Houve boatos que eu estava na pior...Imagem
Se isso é estar na pior, Porrã...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-

Imagem

"É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash)

New Muro :D

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

não clique aqui

My first sign ;D
Spoiler

Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude.
-
Realmente, o Eclipse está fazendo um ótimo trabalho, fazendo eventos direto, assim como o Kwx.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
Eclipse_GM Nossa esse cara tem um FUTURO maravilhoso na STAFF
ou se maldade o cara Virou CL a pouco Tempo e agora Ja Esta de GM esse cara vai super Lomge PARABENS
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
parabéns aos elogiados que continue dano o seu melhore vlw pelo salve :ops deixa eu ver si tem menos de 5 palavras ufa tem mais não vou ser alertado em 10% por isso ;)
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão

Imagem

Imagem
Imagem
Realmente,o Eclipse_GM,chegou agora ao cargo de game master,mas já parece que está nele a muito tempo.Parabéns a ele,e muito sucesso também.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Parabens Roku_GM Eclipse_GM Grandes Game master sempre ajudando aqui em nosso forum e fazendo grande eventos em nossos servidores.Parabens aos demais.
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
Muito obrigado pelo elogio amigo, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, novamente obrigado. Abraços.

Elogio dado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.