September 27, 201114 yr comment_1536162 Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Report
September 27, 201114 yr comment_1536166 Não amigo não precisa confirma nada , e confirmado astomaticamente quando você confirma a compra , você so tem que espera confirma. Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 27, 201114 yr comment_1536171 A confirmação do mesmo é automatica após você informar o código de segurança do cartão conforme a imagem abaixo : Após clicar em OK basta aguardar o prazo entre 6 a 24 horas para a confirmação dos seus GoldsWays. Para mais informações confira o tutorial de como depositar via cartão de crédito : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 27, 201114 yr comment_1536178 Se você gerar uma compra GW pelo cartão automaticamente os GW iram cair depois de um certo prazo , para mais informações segue o link abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Report
September 27, 201114 yr comment_1536183 - Não , ao você efutar a compra e confirma-lá , é automaticamente confirmado . Então basta você verificar no painel Minhas Compras e lá você verá o andamento do seu pagamento , o prazo é de seis (6) à vinte e quatro (24) horas . Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
September 27, 201114 yr comment_1536185 Nao Precisa de Confirmar So Esperar Q Ela se Confirmara Report
September 27, 201114 yr comment_1536197 A confirmação é feita automaticamente logo após disso você tem que verificar em "Minhas Compras" como anda o processo. Report
September 27, 201114 yr comment_1536206 Á confirmação via cartão de credito, é automatica ou seja, nosso servidor está cada vez se renovando mais a única coisa que nosso servidor prioriza, para sua tranquilidade e segurança, O MuAwaY exige que você insira o numero de verificação do cartão. O numero de verificação possui 3 digitos e está impresso na parte de trás de seu cartão, ele aparece após o numero do cartão, a direita, depois de você colocar estes 3 digitos e dar "OK" sua confirmação já estará em andamento. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 27, 201114 yr comment_1536695 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report