September 27, 201114 yr comment_1536172 Não Existem Outros Pontos Aqui No Fórum Ser Ser Reputação. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 27, 201114 yr comment_1536174 Alguem Tem q Votar na Sua Avaliação e a Reputação Tambem Report
September 27, 201114 yr comment_1536176 Caro que tipo de pontos você está si falando? porque tem pontos de várias coisa tais ele: Rancking // Eventos // quando for criar topico Não fassa a pergunta no titulo e sim na descrição assim você poderá explicar detalhado oque você pretende pergunta. Report
September 27, 201114 yr comment_1536179 Não exite outros jeito de ganhar pontos alem de reputação . Atenciosamente wess MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão Report
September 27, 201114 yr comment_1536182 Creio que não exista outros tipos de reconhecimentos ou seja outros tipos de pontos sem ser a reputação. Report
September 27, 201114 yr comment_1536184 A única forma de você ganhar pontos ( Reputação ) é algum membro lhe reputando, ou seja, agredecendo pela sua ajuda clicando no , essa é a única forma de sua reputação ser aumentada. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 27, 201114 yr comment_1536187 Não há como ganhar pontos em nosso fórum , apenas você ser ganhar um "+" , isso seria como se você "Tivesse" pontos em nosso fórum ,para que você ganhe reputação você precisar ajudar a pessoa necessitada , caso você ajude a mesma , ela te dá um "+" como forma de agradecimento á você por ter ajudado ela ,enfim nosso fórum não possui pontos apenas reputação. Report
September 27, 201114 yr comment_1536191 Creio que seja o post. Basta você postando em Tópicos , cujo o objetivo é você dar a melhor resposta referente a dúvida do membro. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
September 27, 201114 yr comment_1536192 Em nosso fórum não existe nenhum tipo de "ponto", a única coisa que temos em nosso fórum é a "Reputação" que não serve para ser reconhecida como alguns meros "pontos" ela é feita para que algum player que está com duvida, e algum outro membro ajude ele a tirar esta duvida, ele lhe da um "+" (Reputação) como forma de agradecimento pela ajuda. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 27, 201114 yr comment_1536195 Amigo você pode receber reputação ou sua avaliação . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 27, 201114 yr comment_1536198 - Caso você queira ganhar pontos no Raking basta você ganhar os eventos realizados em nosso servidor . Para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41857-update-novo-ranking-de-evento/ Quote1º Lugar: Receberá 3 pontos de reputação no seu respectivo ranking. 2º Lugar: Receberá 2 pontos de reputação no seu respectivo ranking. 3º Lugar: Receberá 1 ponto de reputação no seu respectivo ranking. Não existe outros tipos de pontos , a não ser reputação que você adiquiri a mesma, cliclando na imagen , abaixo do post do player do lado direito , veja a imagen do mesmo . . Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
September 27, 201114 yr comment_1536483 - Não existe outro tipo de ponto em nosso fórum . Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/ Spoiler ESTOU DE VOLTA APESAR DE PERDEU 18 RELIQUIA 5 MAJESTYC E 9 TAIL EU IREI COMPLETAR MINHA JORNADA E NÃO AVERA OBSTACULO QUE IRA ME PARAR ESTOU DE VOLTA MAIS OBJETIVO DO QUE ANTES E PRETENDO SOFRER PRA SUBIR Report
September 27, 201114 yr comment_1537110 Pelo que eu saiba , aqui no forum nao tenha nada que ganhe pontos. a não ser a Reputação mas a Reputação não é considerada como pontos. VinizinM → VinizinM → Viniziinm→ xViini-TS Report
September 27, 201114 yr comment_1537158 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. live your dreams Report