September 27, 201114 yr comment_1536469 Eae aways bom fiz uma borda e queria testa ela então queria que você me passassem um tema que combine com ela ela e meio lixinha mais da pro gasto saksoapkop: kkkkkkk vcs vam rir mais passem o tema *#$%@*¨%&¨%(%%#%@!$!%@# :@ Report
September 27, 201114 yr comment_1536480 - Creio que algo com dragões , cairiam bem , um tema que no qual a render é um vermelho com preto . Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
September 27, 201114 yr comment_1536486 Itachi Uchiha. Ou Os Cara Do Clan Dle Ou Homem Aranha, ATlantica Online LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
September 27, 201114 yr comment_1536492 EU USARIA O DEVIL MAY CRY New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 27, 201114 yr comment_1536496 Devil May Cry , Itachi ou algum outro tema que tem cores vermelhas. BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 27, 201114 yr comment_1536499 Amigo Esse irão sem bem legais na sua borda: Uchiha Itachi Kratos ( God Of War ) ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 27, 201114 yr Author comment_1536501 BruPlaaine, em 27 September 2011 - 03:38 PM, disse:Devil May Cry , Itachi ou algum outro tema que tem cores vermelhas. vou me corta então aksopaksoa Report
September 27, 201114 yr comment_1536502 Devil May Cry ficaria bom .. Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
September 27, 201114 yr comment_1536504 Ficaria bom, Devil My Cry, gaara, Homem Aranha, Tekken, Itachi Uchiha e Mu Online com o Set Dragon Esses ficariam Bons na minha Opinião! Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
September 28, 201114 yr comment_1538199 Sim assassin creed ficaria legal e atlantica online tbm! Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. O retorno? Talvez... Report
kkkkkkk vcs vam rir mais passem o tema *#$%@*¨%&¨%(%%#%@!$!%@# :@