Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje confirmou meu deposito ai eu fikei mt empolgado q iria comraa 4 parts do 02...
mas eu n queria o helm ai nem lembrei q era so 4 ai comecei do helm.
ai eu fui no npc i vendi ele ai eu fui no site recuperar GW's i disse q estava desativada.
eu fui correndo abrir 1 ticket pedindo meus 30 GW's de volta com os codigos i tudo masi...

eu irei ganhar os GW's de Volta??!

Featured Replies

Se vc mandou um ticket explicando a situaçao eles irao ti da uma resposta aguarde a resposta do ticket

:icecream:

Imagem

Imagem
POKSpOSKpOSKpOSkPOSKPKOS euri.

lamentavel amigão, vc deveria ter verificado a opção de recperar goldways antes de vender seu item no npc, esta opção ja esta um bom tempo fora do ar.
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um tciket reclamando :D
O MuAway é FODA !
~ LoSe 2008/2025
Claro que irá, isso se tiver os códigos do depósito e tudo mais.
Fique tranquilo, fez bem vendendo o item.


Imagem

Imagem
Sigam Minha FanBar
Prezado,envie um Ticket à Administração avisando que você comprou errado,e tambem mande o Serial do Iten como mostra abaixo:
NOME DO ITEM: Ring of Ice+15+12+Luck
DATA DA COMPRA: Apr 8 2010 9:45PM
SERIAL: 0x0E622B52
VALOR DO ITEM : 5

Espero que o Admin devolva os 30 Gw e da proxima vez preste mais atenção ;)
Quando você realiza uma compra no shop de goldsways, você será intruído a fazer as seguintes intruções:

Quote

Sua compra foi finalizada com sucesso!
Você pode visualizar o seu histórico de compras no menu meus pedidos.
Logue-se no servidor e verifique se seus itens chegaram corretamente, caso não tenha chego ou chegou errado venda-o no NPC e depois acesse nosso site, logue-se no painel, clique no menu "Meus tickets" e depois em "Abrir ticket de ajuda", e abra um ticket sobre o assunto "Shop", informe sobre o bug ocorrido e qual item você havia comprado que bugou, e dentro de 72h, você terá seu problema solucionado.


Seguindo todas essas intruções, você poderá sim, realçar os goldsways perdidos.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.