Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Game Master pode Passa sua Conta para Player?

Que isso ?
XerecaTM na acc do Noel ?
Geral falando, Noel não consiguia fazer 1 evento direito, um game master pode passa sua account para outra pessoa realizar evento ?

Ta queimando seu filme Noel, todo mundo te chamando de Xereca ! Credo
Imagem

Atenciosamente,Remendo-Bk
MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão.

Featured Replies

Amigo não faça conclusoes preçipitadas não temos provas que o Noel_GM emprestou a conta ao mesmo XerecaTM.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Engano de vocês , pois nenhum game master é louco o suficiente para empresta sua conta de game master até porque eles tem amor á ela .
Não há como ninguém provar que era algum membro na conta do Noel_GM, sómente a administração pode ter conhecimento sobre esse assunto e se for verdade o mesmo será punido, pois sabe que isso não é permitido, portanto sem provas não há o que fazer no momento.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

mano acho meio díficil ele ter passado acc dele por livre e inpontanea vantade , talvez ele esteja com kl no pc e o xera hackio a acc dele ou algo do tipo =/
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
E noel Se vc for Gm E Pq Sabe FAzer Evento etc Mandando os outros amigos fazer q isso noel :animado231_:
Ué, a conta é dele e ele da pra quem ele quiser. Mesmo sabendo das consequências ;D
-
Sim , Todos estão falando isso Mas sem provas ninguem tem o Direito de Reclamar , Afinal Isso e Proibido caso ache Provas o Mesmo será banido da Staff .
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
Bom, realmente isso é verdade, há alguns players dizendo que há um player na account do Noel_GM, entretanto ninguém consegue provar né, apenas nossos Administradores verificando um Log, para poder tirar uma conclusão concreta, no mais, é extremamente proibido um player logar na conta de um Moderador/Game Master, se isso aconteceu mesmo, nossa Administração terá que tomar alguma medida cabível ao caso.
No mais, não acredito que o Noel agiria com um ato de totalmente irresponsabilidade, dando a conta dele para algum player, sabendo de suas consequências no futuro.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Poisé, Remendo.
Noel já vem uns tempos sem entrar e ainda da essa vacilada? se coontinuar na minha opinião ele deveria sair da STAFF, e ainda por cima outra pessoa em sua acc, fazendo eventos, queisso? pode? :o Alguém tome providências!
tão falando que é verdade sim que o xereca ta na acc do noel , vamos sperar pronuciamento ksks'
Somente nossa Administração pode dizer se era o XerecaTM na conta do Game Master Noel, porém creio que não seja ate porque isso não é permetido em nosso servidor um Game Master emprestar uma conta para seu amigo logar.
Imagem
Imagem
Olha amigo tavam falando q sim mas iso dai cabe a ele se ele fes iso ou n mas creio que ele deve ter feito uns eventinho mas que eu saiba os GM nao podem emprestar suas Acc a outros player.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Nunca que ele deixaria meu ovo, parem de ser hipocritas .
Imagem

Atenciosamente,Remendo-Bk
MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão.
Não temos como provar para você que realmente erá outro player na account de nosso game master "Noel" no entanto se realmente alguem está fazendo eventos na conta do noel e esse alguem não seja o proprio Noel nossa Administação irá averiguar, puxando os ip's porque nosso game master está na STAFF à um bom tempo, ou seja, o IP dele ja é coencidente com a conta de game master, caso nossa Administração puxe o loguin dessa conta e de outro IP utilizando ela, isso sim irá nos provar que realmente era outro membro na account de nosso game master, e caso isso realmente aconteça, creio que nossa Administração irá tomar drasticás providências.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Sem provas nada poderá ser feito, creio eu que o Noel_GM não seria louco de fazer isso pois o mesmo lutou pelo seu cargo, brevemente o mesmo virá se explicar melhor, e caso seja verdade o mesmo receberá sua devida punição, só posso te recomendar que não fique acusando ninguém sem provas, só administração saberá se isso é verdade ou mentira.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Oque falam não é verdade, acredita quem quer, ninguém além de mim tem acesso a Acc.
Eu Estava demorando a fazer os eventos Devidos alguns problemas.
1° Minha net não esta legal, e eu ainda estou meio Mal, com algumas dores, por isso que estava meioo Lento, ai cheguei avisar sobre Minha net, porém acreditam em qualquer Boatos.
Espero que todos Entendam.
Conta de Game master, apenas o Game Master Possui, isso é REGRA e todos a Cumpri.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.