Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera nao estou aki pra reclamar de ninguem mas vcs nao acham que quando tinha o Junin_GM E O Mike_GM No server nao tinha mas eventos pq assim os MD Deviam ficar em eventos e dai o noso forum deveria ter uns 4 Colaboradores para dar suporte aki e os GM E MD fasiam eventos e dai os Colaboradores so em forum e dai noso server esta meio parado com esa nova equipe mas nao estou criticando que nao fasem varios eventos so to disendo q tinha mas eventos antigamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Moderadores são para ajudar os game master em eventos e tirar dúvidas de player dentro do fórum quanto do game , referente aos colaboradores isso só cabe administração inserir tal quantidade de colaboradores na equipe , pois no momento você pode achar que os game master estão realizando poucos eventos mais engano seu .
Sim uma boa sugestão nosso serve ta meio parado mais ai fica acriterio de nosso , administrado mais eu apoio :thumbsup:
Imagem
Isso quem define é nossa Administração quantos Game Masters,Moderadores e Colaboradores ter na equipe , em relação à isso só nossa Administração pode resolver em colocar mais GMs,MD's e Cl's,porém nossa Equipe está cheia para "Recruta" novos Membros para Equipe.
Imagem
Imagem
Amigo creio que esses Staffianos estão ficando muito ocupados , o Mike_GM trabalhava mais fazia de tudo para fazer a diversão de todos , todos os dias ele logava e fazia Pega Pega etc , Creio que o Mer_SubADM vai colocar Novos menbros na STAFF mais não sabemos o dia :estrelinhas: .
Imagem
Imagem
Creio que já está de bom tamanho sobre o suporte dentro do servidor no entanto o fórum também acho que não seja necessário 4 Colaboradores até porque 1 está dando conta , no qual logo entrará 2 Colaboradores novos e ficará melhor ainda um suporte bem melhor.
Quem decide quantos membros irá colocar em cada um dos cargos, é somente a Administração. Os moderadores servem para tirar dúvidas e ajudar em eventos realizados por Game Masters; infelizmente, nesse mês não tivemos muitos eventos, mas isso é momentâneo, provavelmente, dentre alguns dias, teremos muitos mais eventos ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
A escolha de quantos GMS MD , CLS Tem fica a cargo do Adm ..
espero que entenda
Imagem
Prazer em ajudar :D
Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>>
Não, em nosso servidor não precisa nada ser alterado, do jeito que está está muito bom, pense assim comigo, nosso servidor está organizado sem nada para nós se preocuparmos sobre esta parte de STAFF, nossa STAFF tem membros competentes que estão em seus cargos por que mereceram, e nossa STAFF tem que ser dessa mesma maneira, cada um ocupa seu cargo, Colaborador faz funções de colaboradores, Moderadores fazem funções de Moderadores e GameMaster Fazem funções de GameMaster, assim não intervem em nada e mantemos nossa STAFF mais organizada.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Amigo, isso cabe, a disponibilidade, dos nossos Game Master's, pois quando eles tem tempo, eles sempre entram, para fazer eventos, demora algum tempo, pois não é, com 5 minuto,que se faz eventos, e os MD's, são para ajudar aos Game Master's, e não para fazer eventos como eles ( Game Master's ) !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
-
bem, a criterios de eventos sim tem bastante e todos os dias,
mas enquanto a ter mais membros isso fica a criterio do nosso administrador
Imagem
Moderadores são para ajudar os game master em eventos e tirar dúvidas de player dentro do fórum quanto do game , referente aos colaboradores isso só cabe administração inserir tal quantidade de colaboradores na equipe , pois no momento você pode achar que os game master estão realizando poucos eventos mais engano seu .
migo, isso cabe, a disponibilidade, dos nossos Game Master's, pois quando eles tem tempo, eles sempre entram, para fazer eventos, demora algum tempo, pois não é, com 5 minuto,que se faz eventos, e os MD's, são para ajudar aos Game Master's, e não para fazer eventos como eles ( Game Master's ) ! Não, em nosso servidor não precisa nada ser alterado, do jeito que está está muito bom, pense assim comigo, nosso servidor está organizado sem nada para nós se preocuparmos sobre esta parte de STAFF, nossa STAFF tem membros competentes que estão em seus cargos por que mereceram, e nossa STAFF tem que ser dessa mesma maneira, cada um ocupa seu cargo, Colaborador faz funções de colaboradores, Moderadores fazem funções de Moderadores e GameMaster Fazem funções de GameMaster, assim não intervem em nada e mantemos nossa STAFF mais organizada.
Sign e Avatar

Imagem
Amigo, a STAFF está perfeita da maneira em que se encontra, todo dia está tendo eventos, então, não há o que reclamar.

E sobre o caso de ter 4 Colaboradores, não há necessidade, pois nós Moderadores também ficamos no fórum, e os Game Masters no game ;)

Bom Jogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.