September 28, 201114 yr comment_1538243 - Pois nos eventos de corajoso , quando Game master pede medalha de ouro. - Quero saber se medalha de ouro é dropada ou agente ganha quando fica em 1 primeiro lugar no ranking até ele zerar ? Anteciosamente - _Rexona_ Muaway - Projetando e contruindo sua diversão . Renovado~ Report
September 28, 201114 yr comment_1538245 A medalha de ouro é um item/box dropado que você pode encontrar upando nos servidores spot nas citys de davias ou stadium. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 28, 201114 yr comment_1538246 O drop mais constante de Medalha de ouro costuma ter uma % bem maior basta você upar em Losttower1, e davias 3 Dropa as medalhas de prata basta ficar em alguma das losttower, porem onde tem o maior numero de drop de medalhas de ouro, é em Lost1 Boa sorte. Report
September 28, 201114 yr comment_1538247 Medalha de ouro, você adquire upando, ela dropa de monstros e normalmente em /arena, /arena5 e /arena7. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 28, 201114 yr comment_1538248 Medalhas de ouro ou de prata são dropadas em quase todos os mapas, davias/atlans sempre cai este tipo de medalhas, junte o máximo que der para você tentar ganhar os eventos corajoso. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
September 28, 201114 yr comment_1538250 Amigo a medalhas vc encotra upando nas city com server Spot pode ser encontrada em lorencia davias stadium espero ter ajudado. Report
September 28, 201114 yr comment_1538251 - A mesma é dropada ela caí sempre em Davias2 e em Losttower. Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
September 28, 201114 yr comment_1538253 voce consegue ela upando em davias 3 lek Boa sorte nos eventos Prazer em ajudar :D Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>> Report
September 28, 201114 yr comment_1538255 - Essas medalhas de ouro e prata etc, elas são costumadas dropar em stadium/arena e em outras citys davias,losttower etc, nos servidores de spots. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 28, 201114 yr comment_1538256 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Pois nos eventos de corajoso , quando Game master pede medalha de ouro.
-
Quero saber se medalha de ouro é dropada ou agente ganha quando fica em 1 primeiro lugar no ranking até ele zerar ?
Anteciosamente - _Rexona_
Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .