May 14, 201015 yr comment_145264 olha tenho uma duvida ja vi muitas vezes em segestões de master reset liberado mas sempre a staff diz que isso iria gerar muitos golds e assim convertendo goldways mas eu ganho por dia uma facha de 80 goldways pq upo com um char bastante ai executo meus dois master com ele ai nao pode mas dar mr reset com ele ai transfiro os pontos e para um char noob e faço mais dois mr reset faço isso com cinco char mas como so tenho um char principal deletos os outro 4 e crio mas 4 ai repito o procedimento assim sempre ganhando por dia uma faicha de 70 a 80 golds entao nao seri melhor liberar o mrs direto que ia dar na mesma coisa pq com meu procedimento so faço a mesma coisa mas com um pouco mas de trabalho Report
May 14, 201015 yr comment_145266 É Amigo Mt Player Falam Sobre Isso! Eu Acho que e Melhor Deixa Do Jeito que Esta! Limite 2 MR Por Dia Acho Melhor Assim! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
May 14, 201015 yr comment_145268 Prezado , isto não seria viável .Todo player pode executar 2 master reset por dia. Report
May 14, 201015 yr comment_145271 Acho melhor da forma que está, 2 Master Restes diários para cda Char. Abraços. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
May 14, 201015 yr comment_145272 Os master resets só são liberados quando é em evento. Pois isso ia gerar muitos golds por dia golds = gws; Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 14, 201015 yr comment_145274 Os Master Reset são liberados somente em eventos especiais. Sem eventos o limite de Master Reset's são 2 por dia para cada player. Report
May 14, 201015 yr Author comment_145275 vlw a todos isso que eu disse era so pra ajudar mas quem faz o jog e os jogadores entao abraço a todos e vou continuar ganhando meus gods e assim convertento a goldways com meu metodo e so pra constar chego a ganhar por mes de goldways 100 vlw a todos e pode fechar o topico Report
May 14, 201015 yr comment_145283 "Sugestão inviavel Poderia causar problemas financeiros ao servidor , imagna se todos parassem de depositar e apenas ficasse upando ... Entende??? E caso você não saiba é por causa desse metodo que a opção converter Golds à goldways está desabilitada!!! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
May 14, 201015 yr comment_145312 Master Resets,E Apenas 2 Por Dias,E Ilimitado Apenas Em Eventos . :3 Report
May 14, 201015 yr comment_145916 è verdade rsrs , mas sabe se parassem de utilizar essas limitações o servidor não ia receber a grana rs e como toda pessoa é gananciosa e capitalista , sempre gosta mais da grana doq a própria diversão rs Report
May 14, 201015 yr comment_146114 imagina se todos ganhasem muitos gw como ficaria a manuntenção do server e o trabalho da equipe Report
May 14, 201015 yr comment_146131 Sugestão Inviável [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
May 14, 201015 yr comment_146132 Sugestão lida.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
ja vi muitas vezes em segestões de master reset liberado
mas sempre a staff diz que isso iria gerar muitos golds e assim convertendo goldways
mas eu ganho por dia uma facha de 80 goldways pq upo com um char bastante ai executo meus dois master com ele
ai nao pode mas dar mr reset com ele ai transfiro os pontos e para um char noob e faço mais dois mr reset
faço isso com cinco char
mas como so tenho um char principal deletos os outro 4 e crio mas 4 ai repito o procedimento assim sempre
ganhando por dia uma faicha de 70 a 80 golds entao nao seri melhor liberar o mrs direto que ia dar na mesma
coisa pq com meu procedimento so faço a mesma coisa mas com um pouco mas de trabalho