September 28, 201114 yr comment_1538418 - Olá, Bom Dia! Voltei a Trabalhar com PhotoShop, mais encontrei um problema, Baixei o PhotoShop CS3, só que quando eu vou usar alguma ferramenta, fica carregando, uns 2 minutos . O que fazer para resolver isso ? Report
September 28, 201114 yr comment_1538431 - Amigo baixe o Keyggen do Mesmo ou tente reinstalar-o. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
September 28, 201114 yr comment_1538479 Isso acontece quando PS está bem super carregado de itens como styles, brush etc.. meu da isso mas não 2 min talvez seja por que seu pc não tem muita memoria de processamento o e se faz muita coisa ao mesmo tempo ele começa trava Report
September 28, 201114 yr comment_1538487 Amigo, isso deve ser problema no programa, derrepente você baixou uma versão micro, ou bem pequena, ou então você baixou uma versão tão pesada que o pc não abre, tente usar versões de 200Mb~500Mb, pois essas são as melhores, não proporcionam lag, nem outros tipos de falhas no carregamento de ferramentas. Ou compre um originaL. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
September 28, 201114 yr comment_1538939 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. O retorno? Talvez... Report
September 28, 201114 yr comment_1540417 Eu sempre usei o Portable. No Meu PC antigo, era o Portable e n dava lag. Ainda não instalei nenhuma style, brush, etc. Ps: HD do meu PC: 1TB Memória: 4GB. Report
September 29, 201114 yr comment_1540566 Lek, pode ser o Photoshop que você baixou, tente baixar o portable de outro lugar. Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
October 1, 201114 yr comment_1546573 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Olá, Bom Dia!
Voltei a Trabalhar com PhotoShop, mais encontrei um problema,
Baixei o PhotoShop CS3, só que quando eu vou usar alguma ferramenta,
fica carregando, uns 2 minutos .
O que fazer para resolver isso ?