Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

realmente a situação do serve em relação ao speed é critica .
Atenciosamente QuemPeidO-.

MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom creio que esse anti-hacker deles e muito desatualizado para atualizar este antigo anti-hacker que eu por meu ponto de vista encontro free na internet ou mesmo crio com programação VB,C,C++ creio que os programadores trabalhão muito neste antigo anti-hacker,creio que a equipe do mu away poderia criar um laucher totalmente novo e assim melhorando seu desempenho e comprando um laucher que não sai mais do que 300 pila e eles mesmos podendo pedir ajuda a players dos novos hackers para atualizar e retirar esses hackers existente mais isso fica totalmente a criterio deles esse e apenas meu ponto de vista.
Presente By: Fight_

Imagem
Imagem

Imagem
O WolFulus e o Daldegan já faz parte da equipe a muito tempo , no entanto o único que provavelmente esteja trabalhando para a retirada dos hackers é o WolFulus , não temos previsão para a atualização do Anti-hacker o mesmo está trabalhando calmamente para que não aja falhas.
Amigo tudo tem que ser feito no seu devido tempo,não adianta fazer um ant-hacker na correria para chegar na outra semana ter hacker's no servidor ainda,então devemos esperar que os mesmos assim que estiver tudo certo com nosso ant-hacker ele ira atualiza-lo,enfim com 2 programadores agiliza um pouco,mais como já falei não adianta fazer as coisas correndo pois pode acabar piorando a situação,temos apenas que esperar.
Imagem
Hehe , com certeza nao tárdara pra arruma :)
Imagem
Prazer em ajudar :D
Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>>
-

Sempre tivemos 2 Programadores, e o WoLfulus programa o Game e Daldegam ele Programa o site, por isso aguarda que o nosso WoLfulus está trabalhando para a atualização da nova update, o mesmo criou um tópico falando sobre o assunto, aguarde em breve o anti hacker estará atualizado.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.