September 28, 201114 yr comment_1538818 Tipo assim,agora estamos com 2 programadores(Wolfulus e o Daldegam), da pra agiliza a atualização do ant-hack ou vai demora mais?? By -Pe_Lanza- Meus Tutoriais: Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos Report
September 28, 201114 yr comment_1538824 realmente a situação do serve em relação ao speed é critica . Atenciosamente QuemPeidO-. MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão! Report
September 28, 201114 yr comment_1538827 Bom creio que esse anti-hacker deles e muito desatualizado para atualizar este antigo anti-hacker que eu por meu ponto de vista encontro free na internet ou mesmo crio com programação VB,C,C++ creio que os programadores trabalhão muito neste antigo anti-hacker,creio que a equipe do mu away poderia criar um laucher totalmente novo e assim melhorando seu desempenho e comprando um laucher que não sai mais do que 300 pila e eles mesmos podendo pedir ajuda a players dos novos hackers para atualizar e retirar esses hackers existente mais isso fica totalmente a criterio deles esse e apenas meu ponto de vista. Presente By: Fight_ Report
September 28, 201114 yr comment_1538829 O WolFulus e o Daldegan já faz parte da equipe a muito tempo , no entanto o único que provavelmente esteja trabalhando para a retirada dos hackers é o WolFulus , não temos previsão para a atualização do Anti-hacker o mesmo está trabalhando calmamente para que não aja falhas. Report
September 28, 201114 yr comment_1538842 Amigo tudo tem que ser feito no seu devido tempo,não adianta fazer um ant-hacker na correria para chegar na outra semana ter hacker's no servidor ainda,então devemos esperar que os mesmos assim que estiver tudo certo com nosso ant-hacker ele ira atualiza-lo,enfim com 2 programadores agiliza um pouco,mais como já falei não adianta fazer as coisas correndo pois pode acabar piorando a situação,temos apenas que esperar. Report
September 28, 201114 yr comment_1538848 Hehe , com certeza nao tárdara pra arruma Prazer em ajudar :D Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>> Report
September 28, 201114 yr comment_1538850 - Sempre tivemos 2 Programadores, e o WoLfulus programa o Game e Daldegam ele Programa o site, por isso aguarda que o nosso WoLfulus está trabalhando para a atualização da nova update, o mesmo criou um tópico falando sobre o assunto, aguarde em breve o anti hacker estará atualizado. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 28, 201114 yr comment_1538852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Meus Tutoriais:
Tutorial sign GFX nível Médio~Iniciante/Tutorial Sign GFX Nível Médio-Efeitos