September 28, 201114 yr comment_1539321 Ola Caros Players Venho Elogiar Os Membros Abaixo Funk:Membro Que Segue Praticamente 24Hrs No Forum Ajudando A Dar Suporte A Nois. Russo:Membro Experiente sempre Ativo No Forum E Dando Suporte Nessesario A Nos Parabens. KKING:Parabens A Ele Sempre Com Resposta Significativa E Concretas Parabens. Frenetic:Lek Parceiro Meu Camarada Vem Ajudando Parabens A Ele. Area De Designer Ghost-:Meu Parceiro Parabens Por Suas Sing E Avatar Perfeitas Logo DO Pinta Ai Parabens A Ele. STAFF Admin Mer_SubADM Roku_GM Kwx_GM Eclipse_GM Noel_GM Matrix_MD Photo_MD Paullo_MD Galinha_MD Upper_MD PlayBoy_CL James_DS Mateus_RX Biruta Erotico Vigilante_DS Quem Sabe Vc Esteja No Proximo Report
September 28, 201114 yr comment_1539326 Parabens aos citados pois esta fazendo grande papel aqui em nosso forum. MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP Report
September 28, 201114 yr comment_1539330 Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, e parabéns aos demais elogiados, que fazem por merecer em nosso fórum. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
September 28, 201114 yr comment_1539332 Parabéns a todos os elogiados espero que continue sempre assim,crescendo mais e mais espero que você também venha sempre subindo mais e mais por que pelo que eu acompanho aqui no fórum você também esta sempre ativo e ajudando muitos e fazendo vários trabalhos sempre muito bons,continue sempre assim que um dia sera um dos melhores. Presente By: Fight_ Report
September 28, 201114 yr comment_1539334 - Parabéns aos membros elogiados concerteza eles fazem um bom trabalho no Fórum , porém , não concordo com certo player ali (OPNIÃO MINHA) , no mais , quem sabe ele faça por merecer o elogio . Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
September 28, 201114 yr comment_1539337 Parabens aos citados tbm ele ajuda muito á nois aki no forum By:Eu Muaway-Projetando & Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente -TeRRoR_CV Report
September 28, 201114 yr comment_1539344 Muito obrigado pelo elogio,fico super feliz por ver que você é mais um que está reconhecendo meu trabalho aqui em nosso fórum e irei continuar para que um dia possa realizar meu grande sonho,parabéns aos demais membros elogiados. Report
September 28, 201114 yr comment_1539347 Valeu pelo elogio E você tambem merece muito virar Cl ou DS né Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 28, 201114 yr comment_1539353 Parabéns a td´s citados por fazerem o muaway ter diversão no Forum tbm e por ajudarem os karo player´s, q tiram as duvidas aki no Forum. ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ Atenciosamente - F4T4_L1T1 1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto Report
September 28, 201114 yr comment_1539358 Parabens a todos ...espero que um dia eu possa ser merecedor de estar nessa lista Prazer em ajudar :D Se te ajudei , e voce quiser me ajudar , ja sabe o caminho >>>> Report
September 28, 201114 yr comment_1539382 Parabens aos membros elogiados, E que eles continuem assim. Report
September 28, 201114 yr comment_1539714 Parabens a eles ! Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
September 28, 201114 yr comment_1540137 Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum, é isso me motivo a melhor cada dia mais. Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados ! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Russo:Membro Experiente sempre Ativo No Forum E Dando Suporte Nessesario A Nos Parabens.
KKING:Parabens A Ele Sempre Com Resposta Significativa E Concretas Parabens.
Frenetic:Lek Parceiro Meu Camarada Vem Ajudando Parabens A Ele.
Mer_SubADM
Roku_GM
Kwx_GM
Eclipse_GM
Noel_GM
Matrix_MD
Photo_MD
Paullo_MD
Galinha_MD
Upper_MD
PlayBoy_CL
James_DS