September 28, 201114 yr comment_1540375 Porque muitas pessoas do Top Pk ou Hero colocam nicks do tipo: llllllll l_llll_ _________ ----------- ? Nunca entendi isso -.- Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 28, 201114 yr comment_1540379 Amigo, se tais membros gostam de utilizar nick com esses caracteres, é porque estão felizes com seus nicks assim; @edit: muitos utilizam nicks assim, para dificultar a chamada via whisper no game. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 28, 201114 yr comment_1540381 Creio que e para nao estragar sua reputaçao dizendo que esta bugando. MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP Report
September 28, 201114 yr comment_1540383 Muitos players fazem isso para evitar que atrapalhem eles a bugarem kill's e não sejam encontrado nos servidores por players, eles por possuírem vip alteram o nick e assim que o ranking está próximo de zerar eles colocam o nick anterior. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 28, 201114 yr comment_1540395 Amigo eles fazer isso para não ser reconhecido e os "inimigos" não acharem eles enquanto eles bugão,ouseja eles dificultam os demais player's a atrapalharem eles. Report
September 28, 201114 yr comment_1540402 Eles botam esses nicks pelo fato de estarem bugando, assim dificultando que outros whispem eles para saberem os servidorem que eles estão. Lembrando que bugar é contra as regras. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
September 28, 201114 yr comment_1540422 Ambos player's com o nick citado são bugadores de kill's no entanto eles acham que botando nick do tipo irá dificultar o banimento do mesmo ou até mesmo que dificulte acha-los dentro do game no entanto eles ficam odiados por ficarem matando todos no servidor e assim depois de um certo tempo eles vão e alteram seus nick's. Report
September 28, 201114 yr comment_1540424 O NIK FICA A CRITERIO DO PLAYER , MUITOS POEM NIK DESSE TIPO PARA DIFICULTAR A CHAMADA NO WHISPER OU ISSO E FALTA DE CRIATIVIDADE. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
September 29, 201114 yr comment_1540573 Creio que eles kerem o premio ou seja os Itens e para que ninguen os atrapalhe na hora de upar eles Colocan eses char para confundir ou por outro motivo que eu ñ sei qual. Espero ter ajudado Djmu Report
September 29, 201114 yr comment_1540597 Olha não sei por que isso Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 29, 201114 yr comment_1540605 creio que para ninguem usar wispher neles quando eles estão bugando PK ou Hero. Desativado!!! Report
September 29, 201114 yr comment_1540627 Creio que é Porque eles Gostão ! Não Jogo MuAwaY Mais so Mais informado que Você ! Visite Meu Perfil: Clique Aki Gostou ? Clik no + ali --> Atenciosamente Matrix-Tm MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
September 29, 201114 yr comment_1540723 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
llllllll
l_llll_
_________
-----------
?
Nunca entendi isso -.-
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.