Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Boleto Bancário precisa confirmar ?

aew to sumidao do forum né ^^ intao é que eu pareid e joga mu uns tempos,minha duvida é a seguinte
nao sei confirmar deposito,mas eu fiz td seguindo ai chega numa parte q pede um tal de "controle" mas nao sei o numero que eu coloco,caso nao saibam,depositei por boleto
qualquer ajuda que der certo dou meu +
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.

Featured Replies

Depósito via boleto não precisa ser confirmado, após você efetuar o pagamento o mesmo é confirmado automaticamente, basta você aguardar os seus GoldsWay's serem creditados em sua conta.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo pelo Boleto não há necessidades de confirmar o mesmo basta imprimir e pagar na lotérica que o mesmo será confirmado automaticamente.
Imagem
Depósitos via boleto não é necessário ser confirmado assim que você efetuar seu depósito o sistema confirma-o automaticamente ou seja , você só precisa efetuar o depósito e aguardar o prazo para a confirmação do mesmo.
Depósito via boleto não precisa ser confirmado, após você efetuar o pagamento o mesmo é confirmado automaticamente, basta você aguardar os seus GoldsWay's serem creditados em sua conta.
Imagem
Imagem

MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
Amigo, para efetuar uma compra via boleto, logue-se no site, acesse o menu "vip & goldsaway", clique em "formas de pagamento" e clique sobre a imagem de um boleto, clique então em "gerar novo boleto", informe seu loguin, valor do depósito e data de vencimento, e por fim, clique em "gerar boleto", então, basta imprimi-lo.
Quando se compra goldsaway via boleto, uma compra já se abre em nosso site como aberta, ou seja, você não precisa confirmar o depósito.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Se você já efetuou o pagamento basta aguardar pois deposito via boleto não é necessário a confirmação, seu GW´s cairão automaticamente em sua conta.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação é só aguarda suas GoldWay´s Chegar.
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Compras via boleto são confirmadas automaticamente, você não precisa botar os dados para a confirmação.
Apenas aguarde um prazo de 12 á 24 horas para a confirmação de seu boleto.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - _-LeoZin-_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Amigo o deposito via boleto não e presiso se confirmado , so basta voce aguarda chega seus Gw's ,Lembrando Depósitos Via Boleto são confirmados entre 24 à 48 horas .
Imagem
Imagem
Depósitos via Boleto Bancário não é necessário nenhuma confirmação , basta efetudar o pagamento e esperar os créditos em sua conta.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.