September 29, 201114 yr comment_1541223 Bom dia pessoal gostaria de saber de como eu faço pra participar em eventos com a minha guild! é preciso ser vip algo assim??? vlws abraços kit completo by:Doug-BK666 Report
September 29, 201114 yr comment_1541224 depende do tipo de evento Vip não presisa Exemplo: Se for pega pega Basta voçe ficar de bots e fala no comando /post o nome da sua guild e ficar falando ate ele te puxar ai ele vai fazer uma contagem ai voçe não pode deixar ele te pega ele te pega no caso quando ele te pedi /pt Report
September 29, 201114 yr comment_1541228 Caro , não precisa ser VIP mais digamos que nosso Game Master , esteja fazendo um Evento PEGA PEGA , para você ir nele ou seja o Game master te puchar você precisa falar para todos integrantes de sua guild , falarem post para ele poder puchar sua guild , e também temos o evento MATA MATA DE GUILD , que basta um membro da sua equipe ganhar um evento de algum Game Master , que sua inteira irá ser puchada para Novaarena. MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão ! Atenciosamente : Rnk Report
September 29, 201114 yr comment_1541229 Não, Basta Você ou algum membro de sua guild ganhar um evento chamado "Maratona de Guild" ou Quando estiver ocorrendo algum pega pega vocês anunciarem o nome de sua Guild no comando /post, exemplo. /post Nick: TinyPic G: HeadShot Não precisa ser vip. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
September 29, 201114 yr comment_1541231 Não amigo, se for maratona de guild, basta algum char da sua guild ganhar um evento, e sua guild irá para a maratona, se for Pega-Pega, é só você pedir, para todos os char's da sua guild, postarem o nome da guild no /post ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
September 29, 201114 yr comment_1541234 - Para sua guild ir para eventos realizados pelos membros da equipe, basta digitar /post, ou seja todos os membros da equipe citando o nick da guild em /post, enfim se o nick ficar visível pelos membros da equipe ela é puxada. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
September 29, 201114 yr comment_1541236 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
é preciso ser vip algo assim???
vlws abraços