Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ai gente eu gostaria de saber oq são "Team" pq um dia eu vi um topico de cadastro de Team so q eu ñ entrei ai eu fui procurar e ñ achei mais , ai eu quero saber oq são "Team" ???

New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem

Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Team's são Equipes de Membros Designer's, ou seja, eles criam um tipo de "GRUPO" para competir, em eventos citados pelo nosso Jhonny DO então, existem essas Team's espalhadas nas àreas de Designer, para simplismente concorrerem em eventos !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
"Team´Em inglês Significa Equipe,Então "Team" Aqui No Forum Muaway E Equipe Que Tem Designer,Administrador,Etc.Mais A "Team" É Feita Por Você Mesmo !
  • Author

Ver postTheMike-BR, em 29 September 2011 - 10:39 AM, disse:

Team's são Equipes de Membros Designer's, ou seja, eles criam um tipo de "GRUPO" para competir, em eventos citados pelo nosso Jhonny DO então, existem essas Team's espalhadas nas àreas de Designer, para simplismente concorrerem em eventos !

e eu poderia criar uma ou participar de uma ja criada ?

New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem

Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Team é um tipo de grupo de Designer que para participar eventos citados pelo nosso Designer Oficial Jhonny no entanto você pode participar , basta juntar alguns membros da área de Designer.
Teams De Design, São Uma Equipe De Design Que Trabalham Em Grupo Um Dando Dica Pra O Outro e Em Épocas De Campeontods Eles disputam Categoria Por Categoria , Membro Contra Membro, Cada Equipe FAz Seus trabalhos Como Requisitados Por Um Design Ou Aprendiz.
Pequena Que Minha Team Acabou Biruta Virou Aprendiz E Desmancho Equipe.

Ver postpaulo484, em 29 September 2011 - 11:41 AM, disse:

Ver postTheMike-BR, em 29 September 2011 - 10:39 AM, disse:

e eu poderia criar uma ou participar de uma ja criada ?

Provavelmente sim, ambas partes, se o Administrador, da team te aceitar nela, voce ja esta fazendo parte, e assim sua team podendo ser classificada para eventos, ao respeito de criar uma, você pode, desde que tenha organização em nosso fórum, e até mesmo respeito !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Team significa ''EQUIPE'' as team aki são referentes a área de designer!!!
Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP
Atenciosamente
JulioCesar--MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
- " Team" traduzindo no portugues "Equipe" então é a equipe aqui do fórum Designers,colaboradores ,Moderadores e Game masters .
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.