Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá ,

Bom, é o seguinte ,
Eu estou com uma dúvida e um problema ao mesmo tempo e queria que alguem que já depositou me ajudasse por favor ;
Ontem eu entrei no site do MuAway e imprimi um boleto de depósito pra mim comprar goldsway ,
Ai hojê eu fui lá e paguei o boleto na casa lotérica , só que eu eu não to conseguindo confirmar o depósito no site ;xx
Eu vô em; Confirmar Depósito no site e preencho com os dados corretamente , só que quando eu clico em; Enviar Confirmação aparece o seguinte aviso:

Você não pode ter mais de um pedido de confirmação em verificação.

Me ajudem , por favor !
Me digam o que eu tenho que fazer ,
Eu já paguei o boleto e quero confirmar pros meus Goldsways chegarem ..

- Espero que alguem possa me ajudar!
Abraços :)
Imagem

Featured Replies

Observações: Quando você deposita por meio de Boleto, ele é confirmado automaticamente, ou seja, você depositou, e dentro de 24 á 48 horas seu depósito será confirmado, lembrando que em meios de depósitos por boletos, voce não precisa confirmar o depósito em nosso WebSite, ele automaticamente cairá em sua conta, e assim sendo confirmado !

Se voce ainda tem duvidas, que nossa administração ira sim confirmar todos os depósitos e até podendo prolongar a venda dos itens Ed.Rara, Ed.Reliquia e Ed.Limitada, envie um ticket a administração e assim podendo não gerar tais assuntos desagradáveis dentro de nosso fórum !
Lembrando: Em épocas de promoções chegam muitos depósitos, para confirmação, então isto gera alguns deslizes, como o atraso de depósitos confirmados, peço-lhe que aguarde que logo tudo sera normalizado !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.

Imagem

Depósitos via boleto não precisam ser confirmados , o mesmo possui um sistema que confirma os depósitos automaticamente , ou seja você só tem o trabalho de depositar e aguardar que logo seu depósito será confirmado.
- Via boleto não precisa ser confirmado no site após gerar o boleto ja é confirmado automaticamente , basta você esperar no minimo 24 horas que seus golds aways ja estarão creditados em sua accout
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler
Não precisa se preocupar,
Os pagamentos feitos por Boleto são automaticamente confirmados!
Levam de 24 à 48 Horas para chegar.
Só esperar meu caro amigo !
Imagem
Imagem
My New Kit:

Atenciosamente:
FuSiOn-BK
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Dúvidas ? Me envie uma MP que farei o possível para te ajudar !

Meu Fan? Use & Abuse ↓↓
Imagem

• Author

Ver postTheMike-BR, em 29 September 2011 - 12:55 PM, disse:

Se voce ainda tem duvidas, que nossa administração ira sim confirmar todos os depósitos e até podendo prolongar a venda dos itens Ed.Rara, Ed.Reliquia e Ed.Limitada, envie um ticket a administração e assim podendo não gerar tais assuntos desagradáveis dentro de nosso fórum !
Lembrando: Em épocas de promoções chegam muitos depósitos, para confirmação, então isto gera alguns deslizes, como o atraso de depósitos confirmados, peço-lhe que aguarde que logo tudo sera normalizado !

TheMike-BR ,
Você não sabe lêr ou quer ganhar posts ?

Antes de falar alguma [Removido] , leia o tópico!
Em momento algum eu disse que tinha dúvidas de que a Administração ia confirmar o depósito ou ia prolongar a venda de itens Edç.Rara e blá blá blá ..

Eu só quero saber o que eu tenho que fazer ,
Porque eu paguei o boleto e não ta dando pra confirmar o depósito ;s

~ XOOOOOOOOO FLOOOD, EDITADOR DE POST ~

-

Aos demais, muito obrigado por me ajudarem !
Então irei aguardar até que meus GOLDSWAYS chegue :)

- Dúvida Respondida
Alguem da equipe fexa o tópico por favor.

Abraços ..
Imagem
Quando você deposita por meio de Boleto, ele é confirmado automaticamente, ou seja, você depositou, e dentro de 24 á 48 horas seu depósito será confirmado, lembrando que em meios de depósitos por boletos, voce não precisa confirmar o depósito em nosso WebSite, ele automaticamente cairá em sua conta, e assim sendo confirmado !
Imagem
-
Não precisa confirma nada, basta espera os seus Golds entrar automaticamente.
.

WDB
Bom ,no caso do boleto bancário não precisa confirmar, basta você esperar de 24 à 48 Horas para que seja confirmado. No Caso se Atrasar, envie um ticket a administração para que você seja bonificado pela administração por motivos de atraso.;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.